Como saber se seu parceiro está te traindo? Veja 22 sinais claros de um parceiro INFIEL | MeApaixonei.com.br

Como saber se seu parceiro está te traindo? Veja 22 sinais claros de um parceiro INFIEL

2160
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/337699672038040478/

Ninguém merece ser traído, especialmente quando você investiu esforço, tempo e energia para construir um relacionamento saudável com alguém. Se você está tendo dúvidas quanto à lealdade de seu parceiro, vamos ver alguns sinais claros de pessoas infiéis para que você saiba exatamente o que fazer em tal situação.

Sinais de um parceiro infiel geralmente não são difíceis de compreender, e se você detectar a maioria dos mencionados abaixo, o pior pode ser verdade e é hora de agir!

Se você ficar atento(a), poderá até ver os sinais físicos de que seu parceiro está te traindo e saberá até mesmo os sinais de que ele ou ela te traiu na noite passada.

22 sinais claros de um parceiro infiel

Confiança e honestidade são os dois pilares mais importantes de qualquer relacionamento. Sem eles, nenhum namoro ou casamento pode prosperar.

Portanto, se você tiver um pressentimento de que seu parceiro não está sendo honesto no relacionamento, fechar os olhos a isso não é uma atitude inteligente. Se você tem se perguntado frequentemente: “Por que sinto que ele(a) está me traindo?”, é melhor não ignorar esse pressentimento.

Então, como saber se seu parceiro está te traindo? Continue descendo e veja os 22 sinais claros de um parceiro INFIEL!

1. O guarda-roupa passa a ter mais roupas sexys e atraentes

Essa vale mais para as mulheres. Se você notar que sua namorada ou esposa compra constantemente roupas e lingerie novas, mas parece que ela nunca as usa na sua frente, algo pode estar errado. Uma mudança significativa no guarda-roupa dela pode significar que ela está se vestindo para impressionar alguém que não seja você.

2. Mudança na aparência e consciência corporal

Você entra na sala e observa uma mudança repentina em sua aparência. Talvez um perfume diferente que ele(a) nunca usou antes, começou a ter novos hábitos que não tinha há pouco tempo atrás, etc.

De repente, ele(a) começa a se preocupar com sua aparência e está interessado(a) em entrar em forma com métodos que nunca o(a) atraíram antes. Ele(a) se inscreveu na academia, faz ioga e se alimenta de forma saudável.

Se ele(a) fizer tudo isso, então pode ser um dos sinais de infidelidade. No entanto, não faça seu julgamento com base apenas neste fator.

3. Sua privacidade se torna sua principal prioridade

Anteriormente, a vida dele(a) era um livro aberto. Seu celular não tinha senha (ou você sabia a senha) ou pedia que você checasse suas mensagens para ele(a).

Mas agora, ele(a) bloqueia o celular sempre que você entra na sala, nunca envia mensagens na sua frente, sai da sala para atender uma ligação e até mesmo adicionou uma senha que você não sabe.

Você pode se sentir tentado(a) ao verificar o celular dele(a) apenas para ver o que ele(a) está escondendo de tão secreto. Agir de forma suspeita perto de você se torna uma natureza comum — um dos sinais clássicos de um parceiro infiel!

4. Ele(a) convenientemente te ignora quando necessário

De todos os sinais de um parceiro infiel, este é o que mais dói! Sempre que você faz um esforço para ligar ou enviar uma mensagem e ele(a) ignora ou nem se preocupa em responder por várias horas, algo está definitivamente errado.

Se isso acontecer diariamente, significa que ele(a) está realmente te ignorando de propósito, talvez por causa de outra pessoa.

Se ele(a) está feliz e borbulhante quando está longe de você e quando você chega parece que essa felicidade evapora, você precisa examinar seriamente o motivo desse comportamento.

5. Ele(a) tem brigado com você com mais frequência

Embora ele(a) possa ter muitos motivos reais para começar uma briga, às vezes parece que ele(a) está fazendo isso só pra vocês se afastarem.

Ele(a) não te considera mais como o amor de sua vida e pode estar te comparando com o(a) amante, sinalizando que o relacionamento está à beira do abismo.

Se a frequência das brigas aumentou em um nível alarmante e a maioria das brigas é iniciada por ele(a) e muitas vezes sem motivo aparente, é um sinal de que ele(a) está te traindo. Se as brigas estão ficando feias, você precisa saber que há mais na raiva dele(a) do que parece.

VEJA TAMBÉM: 11 maneiras discretas de descobrir se seu parceiro está te traindo

6. Ele(a) perdeu sua natureza carinhosa

Isso pode significar que ele(a) está se preparando para seguir em frente, talvez com outra pessoa. Alguns outros sinais de um parceiro infiel incluem te considerar como garantido e fazer você se sentir mal consigo mesmo(a) ou apontar seus defeitos diariamente. Levando você ao ponto em que você mesmo(a) deseja encerrar o relacionamento.

7. A intimidade começa a desaparecer em seu relacionamento

Existem sinais físicos que mostram uma diminuição nos níveis de intimidade entre vocês dois. Embora seja bastante normal nos relacionamentos mais longos que a intimidade diminua com o tempo, parece haver um ar de indisposição para atingir o mesmo nível de intimidade.

8. Ele(a) tem um novo círculo de amigos desconhecidos

Se seu parceiro começar a ter amigos misteriosos que estão ocupando a maior parte do seu tempo e aqueles que você não conhece, então há grandes chances de ele(a) estar te traindo.

Ele(a) até parece desinteressado(a) em apresentá-los a você. Se isso tem acontecido, é melhor você ir mais a fundo dessa situação!

9. Ele(a) faz planos que, na maioria das vezes, não incluem você

Suas atividades ao ar livre aumentaram. Novos planos estão surgindo dia após dia sem você por perto. Você não é consultado(a) nem convidado(a) para esses passeios inexplicáveis.

Mas ele(a) parece muito ansioso(a) para curti-los. Nesse caso, pode ser um dos sinais de um parceiro infiel e a prova de que ele(a) tem outra pessoa em sua vida.

O próprio fato dele(a) não querer fazer planos incluindo você, mostra que ele(a) não está mais interessado(a) em passar mais tempo com você.

VEJA TAMBÉM: Sobrevivendo a traição no casamento: Será que é possível?

10. Ele(a) vive muito ocupado(a) para você

As visitas surpresas que outrora lhe traziam tanta alegria, não parecem mais agradáveis ​​para ele(a). Ele(a) te empurra para fora e frequentemente adia seus gestos espontâneos, pois está escondendo algo.

Ele(a) mal tem tempo para você, alegando que tem uma agenda lotada. Os encontros cancelados de última hora tornam-se tão frequentes que dificilmente você tem tempo para vê-lo(a).

11. Sua programação desperta o interesse dele(a)

Ele(a) manterá o controle constante em sua agenda porque obviamente quer evitar ser pego(a) por você no ato.

Ele(a) vai continuar perguntando sobre onde você está e você pode pensar que ele(a) está preocupado(a) ou agindo de forma estranha, mas é apenas a sua maneira de ser cuidadoso(a).

Envie seu texto!

12. Ele(a) flerta com outras pessoas na sua frente

Se você notar que ele(a) está flertando com outras pessoas, como amigos ou colegas na sua presença, isso significa que ele(a) não respeita nem seus sentimentos.

Este é definitivamente um dos sinais mais alarmantes (e também dolorosos) de traição.

13. Ele(a) vive insinuando que quer terminar com você

Mesmo que ele(a) não possa revelar diretamente sobre o caso, sempre lhe dá dicas sutis de que deseja terminar.

Ele(a) continua destacando os pontos de diferença entre vocês dois que não o(a) incomodavam antes. Discutir sobre assuntos idiota se tornou frequente.

VEJA TAMBÉM: Como perdoar seu parceiro após um erro e restaurar a confiança no relacionamento

14. Ele(a) faz o possível para proteger sua dignidade

No fundo de seu coração, ele(a) sabe que está fazendo algo errado. Portanto, se você perguntar a ele(a) sobre seu paradeiro diário, ele(a) terá crises de raiva e ficará extremamente na defensiva ou até mesmo irá para a ofensiva e tentará virar o jogo.

Ele(a) tentará proteger sua dignidade e imagem de uma pessoal leal e te manipular para que acredite nele(a) novamente.

Isso é o que é conhecido como culpa do infiel que atinge todas as pessoas que se entregam à infidelidade.

15. Sua família e amigos não importam mais para ele(a)

As pessoas mais próximas a você não são mais importantes na vida dele(a) porque você perdeu a importância para ele(a).

Ele(a) está perdendo os sentimentos por você e, portanto, as pessoas próximas a você começam a ter menos importância como resultado. Sentimentos perdidos = um dos sinais de parceiro infiel.

16. Lembre-se, os olhos não mentem

Um dos sinais visíveis de um parceiro infiel são os olhos inquietos.

Você quer saber se seu parceiro está te traindo com certeza? Preste atenção em seus olhos.

Uma pessoa que te ama sinceramente terá confiança suficiente para expressar seus sentimentos enquanto faz contato visual direto com você.

Mas se durante os momentos íntimos ele(a) evita olhar nos seus olhos, isso pode ser um sinal de traição que deve ser levado em consideração.

17. Vocês dois não conseguem se comunicar mais um com o outro como antigamente

Como seu parceiro tem estado fisicamente distante de você, torna-se impossível para vocês dois se conectarem emocionalmente também.

Assim, vocês dois deixam de comunicar seus pensamentos e opiniões um ao outro, como antes, e o mal-entendido se torna excessivo em seu relacionamento.

Ambos não podem falar um com o outro antecipadamente e estão sempre distantes. Essa falta de comunicação pode existir devido a um problema de confiança no relacionamento causado pela traição.

VEJA TAMBÉM: 10 comportamentos que alimentarão a confiança em sua relação

18. Você foi infiel a ele(a) no passado

Talvez você tenha tido um caso no passado e ele(a) te pegou em flagrante. Mesmo que pareça que ele(a) te perdoou, pode ser que sua traição tenha deixado algumas cicatrizes.

Devido a isso, ele(a) também pode se entregar à infidelidade para se vingar de você. Se isso acontecer, você deve conversar com ele(a), resolver seus problemas e pensar em perdoá-lo(a), reconstruir seu relacionamento novamente ou seguir em frente cada um pro seu lado.

19. Ele(a) diz que ainda não está pronto(a) para um compromisso de verdade

Se seu parceiro vive dizendo que não está pronto(a) para um compromisso com você, pode ser um dos sinais de que ele(a) está te traindo.

No entanto, também pode significar que ele(a) simplesmente tem medo compromissos. Portanto, não se precipite para julgar.

20. Ele(a) tem problemas para expressar seu amor

No início do relacionamento ele(a) vivia te ligando só pra dizer um “eu te amo” e que estava com saudade e sempre dizia que algo lembrava você, mas agora, ele(a) dificilmente expressa suas emoções.

VEJA TAMBÉM: 7 coisas que todo INFIEL tem em comum

21. Sua personalidade mudou

Como ele(a) está sob a influência de outra pessoa, você notará mudanças em sua personalidade. Em vez de mudanças sutis, haverá mudanças drásticas em sua perspectiva e pontos de vista que irão colidir com as suas.

Levando a mais brigas que você não consegue resolver.

Ela pode tomar decisões drásticas e se comportar de maneira negligente porque está consultando o outra pessoa em sua vida e aplicando-se ao seu relacionamento.

22. Você vive com a pulga atrás da orelha

Seu instinto sabe que algo está errado e você costuma se perguntar: “Por que eu sinto que ele(a) está me traindo?”. Isso ocorre porque seu coração sente algo, mesmo quando seu cérebro não sente.

Quando sua intuição lhe diz que algo está errado, então provavelmente você deve prestar atenção ao aviso. Lembre-se, a intuição, na maioria desses casos, nunca dá errado.

Assim que você conseguir evidências necessárias de que seu parceiro está te traindo, certifique-se de confirmar isso confrontando-o(a) diretamente. Depois de ouvir sua confissão, é hora de agir!

Você não merece estar com uma pessoa que te traiu física e emocionalmente. Quem te traiu um dia, por mais que pareça estar arrependido e te diga que mudou, uma hora ou outra vai trair de novo.

Sua vida dependerá de sua decisão. Portanto, escolha seu curso de ação com sabedoria.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: