Essa não é mais uma história de amor | MeApaixonei.com.br

Essa não é mais uma história de amor

500
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/1759287341190796/

Essa poderia ser uma história de amor e eu poderia estar falando sobre o começo, o meio ou o fim, mas desta vez é bem diferente…

Eu não te amo, eu não estou apaixonada por você, eu não quero juras de amor eterno e muito menos casar, ter filhos e um cachorro.

Com você eu só quero viver o agora, pois você chegou num momento tão pleno da minha vida, tão sereno e com tudo tão no lugar, que seria uma bobagem eu querer mudar tudo; mas em contra partida seria um desperdício eu deixar você partir —  Será que dá pra entender?

VEJA TAMBÉM: O preço de casar

Você trouxe tantas coisas boas, acrescentou tanta energia linda com sua presença de espírito, com sua alegria e seu jeito leve de ser.

Eu não sei em qual momento da sua vida você se encontra, mas eu estou na VIBE de estar com você, de curtir sua companhia, de ficar até de madrugada trocando ideias intergaláticas e depois rir das nossas definições surreais.

Envie seu texto!

Estou no momento de fazer segunda virar feriado e brindar a vida em plena terça ao meio dia.

VEJA TAMBÉM: Espere eu arrumar a minha alma

Não, não me tornei uma pessoa irresponsável, apenas decidi viver o lado bom das coisas, a tornar leve qualquer dia da semana e a ser feliz independente se o mundo está a um passo da terceira guerra mundial; eu não posso salvar o mundo , não vou fazê-lo e nem de longe é minha intenção, mas eu posso salvar à mim mesma colocando emoções e cores nos meus dias.

E eu realmente não sei onde isso vai dar, não tenho noção de qual status de relacionamento seria, mas se você quiser vir comigo, só vem (sem medos e sem sonhos) e fique o tempo que for bacana, que valer a pena e se amanhã isso também não funcionar, que saibamos sair da vida do outro, em silêncio e com carinho…

Eu realmente não estou apaixonada por você, mas estou estranhamente feliz porque você existe.

Meire Rodrigues

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: