5 dicas para fortalecer um RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA | MeApaixonei.com.br

5 dicas para fortalecer um RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

270
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/580401470719105977/

Os relacionamentos à distância, como a maioria das situações que nos encontramos na vida, têm seus prós e contras. Para um relacionamento dar certo, a primeira coisa que você deve fazer é estar consciente sobre os prós e os contras de um relacionamento à distância.

Prós

Cada membro do casal tem espaço e tempo para não descuidar de outras coisas que também são importantes para a vida deles como família, objetivos pessoais, trabalho, amizades…

O fato de aguentar os contras, te torna uma pessoa mais forte para enfrentar outras situações.

Contras

Às vezes, o desejo de ver um ao outro substitui outras emoções e impede o prazer do relacionamento. É frustrante ter que fazer tudo por vídeo chamada. A presença física faz muita falta. São muitas as dúvidas e inseguranças que surgem com o decorrer do tempo.

Suas obrigações te impedem que você fique no celular o tempo todo, e isso pode dar ao seu parceiro a sensação de que você o está negligenciando ou traindo.

Bom, agora que já temos em mente quais sãos os prós e os contras de um relacionamento à distância, vamos ao que interessa. Continue descendo e vejas as 5 dicas para fortalecer um RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA!

1. A confiança é fundamental

Você tem que confiar que quando se seu parceiro lhe disser que está ocupado no momento, ele realmente está e não é uma desculpa para não falar com você ou para poder fazer qualquer outra coisa sem interrupções.

Mesmo que seu parceiro tenha uma relação de amizade com outras pessoas, isso não significa que ele irá te substituir.

Vocês dois concordaram em ter um relacionamento à distância e, obviamente, essa distância tem que existir fisicamente, o que não significa que exista entre seus corações.

Repetimos que o essencial é a confiança, se não houver confiança não haverá como a sua relação dar certo. Não deixe espaço para dúvidas sem sentido.

VEJA TAMBÉM: 9 Dicas Simples Para Ter Sucesso Em Seu Relacionamento À Distância

2. Os detalhes também importam

Uma mensagem de voz não demorará muito e pode ser muito importante para seu parceiro. Como um cartão de amor, uma mensagem ou um pequeno presente. Você não pode cobrir toda a distância, mas certamente essas coisas encurtarão um pouco.

Envie seu texto!

Se você ama seu parceiro, mostre isso a ele de qualquer maneira, a distância não é desculpa.

Você pode começar dando uma olhada neste artigo: 31 DECLARAÇÕES DE AMOR para enviar ao AMOR DE SUA VIDA!

3. Não deixem de se comunicar

Seja uma videochamada, uma ligação ou uma simples conversa de texto pelo Whatsapp, conversem todos os dias. Somente conversas podem reparar as lacunas que a distância cria. Portanto, converse com seu amor o máximo que puder, compartilhe sua vida com ele.

O fato de vocês estarem separados não significa que vocês não possam acompanhar a vida um do outro. Se você discorda de algo ou está zangado(a), converse sobre isso por meio de uma videochamada.

VEJA TAMBÉM: As melhores maneiras de fazer uma relação à distância se tornar mais próxima possível

4. Compartilhe sua vida com seu amor

Tente fazer o máximo de coisas com seu parceiro, como assistir o mesmo filme ao mesmo tempo, jogar online juntos, experimentar coisas na cozinha através de uma videochamada… Isso com certeza vai fazer vocês se divertirem.

Rir é a melhor maneira de manter a chama da paixão acesa no relacionamento.

5.Pense positivo

Este ponto, sem dúvida, é o mais importante de todos. Evite conversas com pessoas que pensam que relacionamentos à distância não funcionam. Para começar, você não pode comentar até que viva um.

Livre-se de todos os pensamentos negativos e concentre-se na positividade do seu amor. Basta manter essas duas palavras em sua cabeça, “vai funcionar.”

Não é difícil manter um relacionamento à distância se você começar a colocar em prática essas cinco dicas. O relacionamento também precise ser cheio de amor, confiança e compreensão, certifique-se de que a distância nunca seja maior do que esses três elementos.

VEJA TAMBÉM:

20 frases de relacionamento à distância que aliviarão a sua SAUDADE

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: