Mesmo se ainda nunca tivéssemos sido feitos para ser, eu estaria feliz só por ter te conhecido | MeApaixonei.com.br

Mesmo se ainda nunca tivéssemos sido feitos para ser, eu estaria feliz só por ter te conhecido

265
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/347984693

Viajar é uma das minhas coisas favoritas. Admito que tenho um pequeno dom para o drama, então toda vez que viajo, sempre penso em encontrar uma aventura de verão.

Este não foi diferente — assim que vi você entrar no ônibus, soube que iria te beijar assim que pudesse. Às vezes uma pessoa te atrai de uma maneira que você não consegue explicar. É um tipo de atração que é quase tangível e poderia encher uma sala inteira de tensão.

Eu era extremamente tímido porque havia muitas pessoas ao nosso redor. Nós jogamos aquele jogo em que nós dois continuávamos insinuando um ao outro. Quando finalmente chegamos, seguimos nossos caminhos separados e pensei: “Ok, vamos apenas aproveitar a festa o dia todo e fingir que nada aconteceu”.

Em algum ponto — não posso dizer quando ou como exatamente — estávamos ambos sentados na grama da chácara do nosso amigo Davi. Eu estava tomando uma cerveja e apreciando a vista, e de repente você parou para olhar para mim e eu mal sentia meus pés.

VEJA TAMBÉM: Aceite! Quem não te procura, não sente a sua falta.

Havia dezena de pessoas ao nosso redor festejando e se divertindo, mas naquele momento, parecia que não havia ninguém por perto e eu certamente poderia derreter sob o calor escaldante. Você me puxou para um beijo e minha mente ficou em branco. Todo barulho ao nosso redor desapareceu e a única coisa em que consegui me concentrar foi nos seus lábios nos meus e em como foi bom cumprir a minha vontade.

Mas como um filme de romance clichê, logo após aquele beijo, você me disse que precisava ficar sozinha. Naquele momento, me senti descartável, mas comecei a lembrar que éramos estranhos um para o outro.

Quando finalmente fomos apresentados um ao outro pelo nosso amigo Davi, eu já havia passado disso e me comprometia a não deixar você entrar em minha vida. Mas, novamente, quando você sente esse tipo de atração, chegar perto da fonte desse sentimento faz você esquecer por que não deveria estar perto deles em primeiro lugar.

Nós nos beijamos novamente e você começou a me dizer que poderíamos nos beijar sempre que quiséssemos. Que eu poderia chegar em você a qualquer momento e que você faria o mesmo. Exceto que você não fez. Pelo resto da festa, dançamos um com o outro em uma salsa sem fim.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Bilhetes na geladeira

Você apareceu do nada depois da meia-noite, murmurando palavras, e então colocou sua cabeça no meu ombro. Eu corri meus dedos pelo seu cabelo até que você estivesse quase dormindo e te colocaria sã e salva na cama. Mas aí você acordou.

Encontramos maneiras de esfregar nossos corpos e, para qualquer pessoa de fora, não pareceria nada. Mas quando você olhou para os meus lábios enquanto falava comigo, quando roçou suas pernas nas minhas, mesmo sabendo que havia espaço suficiente para nos separarmos, eu sabia o que se passava em nossas mentes.

Uma semana depois disso tudo e eu não sei nada sobre você. É como se nem tivesse acontecido. Eu realmente te conheci? Ou foi tudo imaginação? Essas são perguntas que não importam agora.

Na vida, você conhecerá pessoas que podem significar algo para você, mas não deveriam. Seu tempo juntos é finito, então vocês precisam aproveitar as pequenas experiências que têm juntos. Isso é o que faz a vida valer a pena. Colecionar momentos com pessoas que te fazem se sentir bem e vivo.

Valorize-as e lembre-se delas com carinho sempre que estiver tendo uma daquelas semanas que parecem intermináveis, então você poderá ter esperança para criar novas semanas.

Foi um prazer conhecê-la, estranha.

VEJA TAMBÉM:

Gostar de você me fez gostar mais de mim mesmo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: