Textos

É tudo sobre como me sinto com você

É quase impossível me manter psicologicamente bem quando vejo esse sorriso, principalmente quando nossos rostos se unem e nossas bocas de enlaçam, e no meio de um beijo, ele vem. Acho que eu deveria criar um antídoto. Talvez eu precise ficar imune a esse seu joguinho de charme (ou talvez não, porque eu gosto dessa […]

Eu não esperava a sua chegada na minha vida

Eu tive medo de me apaixonar. Medo de acordar suspirando por alguém, com o peito em chamas e doendo de saudade, mas não uma saudade doentia que te faz ficar de baixo da coberta o dia todo, mas uma saudade que te dá forças para levantar da cama já ouvindo Wonderwall no volume mais alto.

Simplesmente amo você

A cada dia, cada momento, cada segundo a certeza vai se confirmando e se tornando realidade. Realidade de que somos completos, ideais e talvez até perfeitos, não em um mundo, mas perfeitos para nos completarmos, nos transbordarmos. A cada instante sinto que te amo, te desejo, te quero. A cada momento sei que o “nós”

Desistir?

Hoje eu acordei com um pensamento diferente; Tem certos momentos das nossas vidas que precisamos tomar decisões, sobre o certo e o errado. Na maioria das vezes, tudo tem um início, uma trajetória e, um fim. É hora de esquecer, de repensar e escolher o que é melhor. Tanto você, como eu, sabemos a verdade,

Às vezes, para seguirmos, temos que ver chorar quem nos ama…

Li por aí: “Faça o que fizer, não magoe quem te ama”. Pus-me diante de um impasse… Quando fazemos nossas escolhas, aquelas particulares, para nossa construção e bem-estar, precisamos colocar o foco em nossas necessidades mais íntimas. E elas não andam de mãos dadas com as necessidades alheias. Logo, é forçoso tomar atitudes egoístas que

Você aceita dividir o cobertor comigo?

Eu vou te chutar a noite inteira, mas não é proposital, eu juro. Vou puxar o cobertor, é que eu me mexo muito e sinto frio à noite. E quando você acordar, não irá se deparar com uma bonequinha de porcelana mas sim com um leãozinho.  Há quem diga que eu sou rebelde, mas rebelde

E vamos sim, tentar de novo

Diante de um mundo tão cruel e escasso de sentimentos, e diante do que sentimos um pelo outro, que a gente tente todas as vezes que fraquejarmos, que a gente busque forças do mais profundo, mesmo que ínfimo, mas que tentamos superar todas as barreiras e obstáculos, que ousam atrapalhar nosso amor de florescer, mesmo

Cuidado para não esperar de mim: o que eu não recebi de você.

E mais uma vez, eu acreditei que seria para sempre… Não foi o nosso tempo, não era o nosso caminho. Nos perdemos em algum momento, talvez tenhamos tropeçado em algumas pedras e, posteriormente, caímos no abismo. Tentamos nos equilibrar, entrelaçamos forte as mãos, não queríamos nos soltar, mas acabou. Seguíamos pela mesma estrada, gostávamos de

Amar é querer a felicidade

Amar é querer a felicidade do outro, mesmo que não seja conosco. Sabe, eu nunca soube responder aquela velha pergunta: O que é amar para você? Acredito que é porque eu nunca tinha sentido isso até você chegar, ou melhor, tentando chegar a mim. Descobri que estava sentindo algo diferente, e isso me assustava. Me

Eu amei os teus detalhes com os olhos do coração

E ela entendeu que o amor vai além da troca de olhares, dos dedos entrelaçados. O amor é um toque na essência, um afago na alma que acalma todas as tuas tempestades. Ela gostava de sentir aquelas mãos leves sobre os teus ouvidos, pois aquele silêncio lhe trazia o barulho do mar. Repousava, então, sobre

Leão X Leão. Dá certo, ou não?

É importante que você saiba: não entendo bulhufas de astrologia. Tudo o que posso te dar é uma perspectiva puramente leonina, sem teorias. Agora, estando tudo esclarecido, chega aqui para discutirmos essa relação. Você já procurou no Google se leão com leão dá certo, não? Já foi nos grupos de Facebook sondar consultoria gratuita para a galera

Zona de conforto

Quando encontrar uma zona de conforto em alguém, se ”aconchegue”. Mas se ”aconchegue” sabendo que o encosto macio pode cair, e muitas das vezes ele vai poder cair em cima de você, e pode te machucar… ah como pode. Pode machucar porquê somos humanos, e apesar da beleza física, maquiar os defeitos, tenha na sua

Rolar para cima