Você aceita dividir o cobertor comigo? – MeApaixonei.com.br

Você aceita dividir o cobertor comigo?

2630
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu vou te chutar a noite inteira, mas não é proposital, eu juro. Vou puxar o cobertor, é que eu me mexo muito e sinto frio à noite. E quando você acordar, não irá se deparar com uma bonequinha de porcelana mas sim com um leãozinho.  Há quem diga que eu sou rebelde, mas rebelde mesmo é meu cabelo.

Sou meio bagunceira. Mas juro, minha bagunça é organizada. Minha comida não é tão gostosa como a da sua mãe, mas prometo que darei o meu melhor para não queimar o arroz.

Sou viciada em brigadeiro, e não me importarei em dividir ele com você. Aliás não me importarei em dividir as coisas, meu balde de pipoca, meus sonhos, meus planos, meus desejos, meus medos, minha cama, o mesmo teto, minha vida com você. Na verdade eu ficarei feliz em dividi-los com você. Quando existe amor, a divisão é soma, multiplicação, jamais subtração!

VEJA TAMBÉM: MORAR JUNTO: UM MANUAL COMPLETO SOBRE TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O ASSUNTO!

Envie seu texto!

Irei me atrasar quando tivermos que sair, é que eu gosto de me arrumar um pouco, me faz bem. Então, por favor, não me apresse. Toalha molhada na cama me deixa irritada, sabia? No começo eu  vou reclamar, mas depois vai virar rotina eu tirar ela da cama e pendurar, minha mão não vai cair por isso. Sabe eu quero fazer planos juntos com você, constituir uma família, suas conquistas serão as minhas também.Você me faz bem, seu sorriso me faz sorrir. Eu te amo sabia? E não é pouco.

Mas vem cá agora é sério , você aceita dividir o cobertor comigo?

Mayara Cavalcante

VEJA TAMBÉM:

Eu não quero dormir brigado com você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: