Desistir? | Me Apaixonei

Desistir?

1417
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje eu acordei com um pensamento diferente; Tem certos momentos das nossas vidas que precisamos tomar decisões, sobre o certo e o errado. Na maioria das vezes, tudo tem um início, uma trajetória e, um fim.

É hora de esquecer, de repensar e escolher o que é melhor. Tanto você, como eu, sabemos a verdade, a realidade por trás da nossa história. O que de fato ela foi? Um conto de amor, de alegria, de tristeza e, de medos, banhado por inseguranças, traições, ilusões e, apego. Uma mistura de sentimentos…

Minha mente sonda cada detalhe do que vivemos, não posso negar que às vezes um sorriso escapa dos meus lábios, porém, às vezes são as lágrimas que saem dos meus olhos. Como esperei tanto tempo? Como me permiti viver isso?

Respiro fundo, olho ao redor. Chego à conclusão de que eu cansei… Não de você, é claro que não, mas das desilusões e mágoas. O que de fato eu estou fazendo? Será que penso em desistir?

Ao dizer está palavra é como se um choque percorresse pelo meu corpo. Recordo-me de ti, da sua voz, da sua risada, do seu cheiro. Repito para mim mesma: “Não se deixe levar pela emoção.” Tento obedecer…

O celular vibra, é uma mensagem sua. Estou tentando retirar você da minha vida. Não vou te responder. Controlo-me, tento ser forte, só que só quem conhece uma pessoa apaixonada sabe o quanto é difícil.

Desistir? Repito essa palavra novamente. Como posso desistir de quem eu amo? Eu lutei por esse amor, eu me arrisquei por você, será que vale a pena continuar? Minha razão está desistindo de ti, contudo meu coração sempre vai te escolher.

Talita Andrade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: