Zona de conforto | Me Apaixonei

Zona de conforto

676
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando encontrar uma zona de conforto em alguém, se ”aconchegue”. Mas se ”aconchegue” sabendo que o encosto macio pode cair, e muitas das vezes ele vai poder cair em cima de você, e pode te machucar… ah como pode.

Pode machucar porquê somos humanos, e apesar da beleza física, maquiar os defeitos, tenha na sua total consciência que temos defeitos. Mas não deixe de sentir o melhor do outro devido ao medo, pois querendo ou não, deixamos de conhecer um novo mundo. Seja ele sensacional como aqueles cabelos vermelhos, seja ele indescritível como aqueles olhos verdes, seja ele misterioso como a pele negra, seja ele obscuro quanto o medo que não nos leva a nada.

Se um par de olhos verdes te encanta, imagina o que um conjunto de qualidades e perdoáveis defeitos não podem fazer, né?! Por isso te digo, vivaaaa! Deixe suas pegadas de boa pessoa nos corações das pessoas, deixe seu perfume de saudade na vida delas.

Não ”viva vivendo” o seu medo, ”viva vivendo” a perda dele e enxergando que um conjunto de qualidades e defeitos encontrados em alguém, pode ser sua zona de conforto.

Byanca Karoline

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: