Textos

Aquela uma hora, ou quase!

“Se eu pudesse simplesmente estar por perto agora!” É assim que trabalha a minha cabeça na maior parte do tempo. Na outra parte eu penso o quanto eu queria focar no seu olhar suave e sentir o calor do seu sorriso sempre aquecido. Como eu gostaria de ouvir a sua voz em um tom de […]

Lembranças de você

Tudo entre a gente foi tão intenso, mas ao mesmo tempo, tão maravilhoso. Eu sei que eu não deveria continuar escrevendo sobre você, mas eu não consigo resistir. Escrever para mim é tão libertador, e quando se trata de você, essa sensação é ainda maior. Mesmo tendo sido um relacionamento relativamente curto, você e o

O que você me faz sentir é especial!

Enquanto ler esse texto, clique aqui e escute uma boa música. Amor, eu sei que está tarde, mas preciso te falar algumas coisas. Você é a pessoa que eu escolhi para viver o resto da minha vida. Mesmo que isso nos assuste, posso garantir que essa é a maior certeza que eu possuo. E, por

Motivos (nem sempre belos) para dizer “eu te amo”

Somos ansiosos, egoístas, apressados e julgamos o coleguinha. Uns mais, outros menos, mas no fim das contas, todos estamos acostumados a uma vida assim, cheia de pequenos vazios. A facilidade do mundo na palma da mão trazida pelos celulares fez com que nos afastássemos uns dos outros. Dá-lhe frustração, distanciamento, (falta de) relacionamento e tantas

HAMEI-TE. Com H, porque foi um erro.

Logo eu, errando no português e nas escolhas do amor…Fui intensa, me entreguei dos pés à cabeça. Fui chata, ranzinza e reclamona. Fui segura, confiante e persistente. Fui determinada. Fui feliz, sorridente e alegre. Fui exemplo do que muita gente gostaria de ter sido – ou tido. Fui sincera, compreensiva e insistente. Fui verdadeira comigo

Tentei te ver

Abri a janela, queria te ver, mas alguns prédios tapam a única visão imaginária que eu poderia ter. Fui impedida de sonhar, de contar a quantos quilômetros de distância você está de mim. Não sou boa em matemática, mas sou boa em sonhar. Olhar pro horizonte e saber que você está em algum lugar lá

Quero envelhecer com você

Quando penso em futuro penso em você. Não consigo imaginar meus dias sem você estando presente em quase todos os momentos. Pode parecer loucura, mas já não consigo imaginar um futuro sem você nele. Quero ter seu abraço para me aquecer nos dias frios, suas mãos para segurar quando sentir medo e seus beijos para

Não foi desta vez

Aqui, eu estou mais uma vez, sozinho com os meus poemas tristes, tentando me refazer depois de mais uma decepção… Eu enxugo as minhas lágrimas e procuro não pensar no que aconteceu. Eu que antes estava tão contente por ter te conhecido, agora me sinto tão perdido e quebrado por você ter me deixado. Eu

Já não sei se sinto saudade, ou se agradeço por você não ter voltado.

Se eu começar contando a minha história, talvez você compare com qualquer novela mexicana. A única diferença, é que na minha vida, o drama é realista e não fictício. O término de qualquer relacionamento é sempre difícil e dolorido. Quando estamos com alguém que gostamos, tudo é alegria. Se estivermos apaixonados, então, os erros tornam-se

Nos braços de outro alguém…

Hoje você decidiu abrir o teu coração para outro alguém além de mim, alguém que já te fez chorar por não te amar de verdade, você decidiu dar uma outra oportunidade e me disse que se deveria dar uma segunda oportunidade a todas as pessoas e acrescentou que eu já tive muitas oportunidades. Ainda ontem você tinha

É ela, sempre foi

Pois bem, nem eu fazia ideia que poderia chegar aqui, os anos passam e a vida muda, ou não, a verdade é que por menos que sejam existem sempre pequenas mudanças durante a existência das nossas vidas e hoje escrevo para te revelar as minhas mudanças. Começo por te contar que tentei mudar mas não mudei apesar

Eu continuo insistindo em te amar

A verdade é que eu acreditava no amor, eu acreditava que tudo era um conto de Reis e Rainhas e pouco ou nada podia destruir algo que o amor constrói pela força de duas almas apaixonadas. Sempre conheci o amor como uma força natural que nasce de dois corpos diferentes mas que se forma numa

Quando você entrou em minha vida

Quando você entrou em minha vida eu estava tão descrente, achava que nada nem ninguém iriam conseguir ocupar aquele lugar que já tinha sido de alguém, um alguém que não o quis e que o abandonou sem hesitar. De alguém que me deixou tão fraca e tão sem força quando foi embora, alguém em quem eu

Rolar para cima