Não foi desta vez | Me Apaixonei

Não foi desta vez

1868
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Aqui, eu estou mais uma vez, sozinho com os meus poemas tristes, tentando me refazer depois de mais uma decepção… Eu enxugo as minhas lágrimas e procuro não pensar no que aconteceu. Eu que antes estava tão contente por ter te conhecido, agora me sinto tão perdido e quebrado por você ter me deixado. Eu ando pelos cômodos de casa sem mesmo saber a onde quero ir. Eu compro coisas que eu não preciso tanto para me preencher e na tentativa de te esquecer. Eu escuto músicas para tentar aliviar a minha dor, mas a culpa que eu sinto é tão grande, e não há nada que me faça pensar o contrário.

A verdade mesmo é que eu vi em você uma oportunidade, uma nova chance para o amor. Eu achei que com você seria diferente, eu achei que você seria diferente, mas eu me enganei totalmente… Eu confesso que eu cheguei a pensar que seria você “a pessoa certa”… Dá para acreditar? Ah, você era especial, você sabia como mexer comigo de uma forma que ninguém tinha conseguido antes. Você balançou toda a minha arquitetura e conseguiu me fazer sentir tão seguro e acolhido. E mesmo com a minha vida caótica e bagunçada, você conseguia me transmitir uma paz inigualável, principalmente, quando eu estava em seus braços…

Eu confesso que eu sempre pensei que a gente saberia quando encontrássemos a pessoa certa de verdade. Na minha cabeça, tem algo ou um sinal que nos mostra que estamos no caminho certo ou que encontramos o nosso amor verdadeiro. Eu posso ter me enganado ou me precipitado, mas eu realmente senti que seria com você. Por um momento eu senti algo mágico, eu diria… Até porque você coleciona tantas qualidades incríveis, você parecia ser tão perfeito para mim. Você era quase tudo que eu sempre idealizei, exceto pelo fato de você não me amar… Mas tudo bem, não foi desta vez.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: