Textos

Brilho no olhar

Olhando para uma foto nossa me permiti refletir sobre nós dois, como a primeira vez que te vi em uma noite gélida de quarta-feira. Lembrei-me das nossas primeiras conversas, nossos sonhos e pensamentos que foram compartilhados, do nosso primeiro beijo sob o céu estrelado. Conheci os seus defeitos, falhas, medos e inseguranças. Segurei sua mão […]

Ah, como eu tenho pensado em você ultimamente…

Tenho pensado muito em você nesses últimos dias, de vez em quando a saudade se deita comigo e me faz um cafuné para eu dormir, nada como antes de tudo se desencontrar e se perder pelos caprichos da vida, mas ainda penso e sinto algo que me arranha o peito e traz seu perfume pelo

Obrigada pelo fora que me deste

Hoje ela parou em frente ao espelho e ficou se olhando, lembrando daquela garotinha que passou dias trancada no quarto chorando pelo fim do relacionamento, achando que nunca iria superar. E olha ela ai, vivinha! Uma mulher bem resolvida, que não se abala com pouca coisa. O inicio foi complicado, ela demorou a aceitar. Mas com

Moreno, tu és a minha inspiração.

Tu me inspiras de maneira involuntária. No levantar da sobrancelha; no sorrir; no jeitinho de dizer o quanto me ama, e, até mesmo quando apenas diz o meu nome completo no meio de uma discussão. Hoje me senti inspirada pelo teu olhar, e é por ele e para você que escrevo esta pequena carta de

Dividir a vida pode nos fazer mais felizes e nos levar mais longe

Por mais que a gente tente se enganar dizendo pros outros e, muitas vezes para nós mesmos, a verdade é que queremos sim ter alguém. E eu poderia citar mil e um motivos para defender esse pensamento, mas alguns já serão suficientes. Hoje mesmo é sábado, meus amigos saíram  para passear, cada um com o

Não sinta muito, por quem sente pouco ou nada por você.

Enquanto eu te esquecia, você se mostrou ainda mais fútil do que eu poderia imaginar… Você partiu, muito antes de saber o quanto eu te amava. Eu tinha os meus receios, assim como qualquer coração inseguro. O medo me impedia de demonstrar o quanto eu era louca por você, mesmo que toda essa forte emoção

O que eu aprendi depois de cinco anos de solteira

Não posso acreditar que já se passaram 5 anos! Isso já faz muito tempo, mas parece que foi ano passado que eu terminei com aquele grande (e desastroso) amor, pelo qual chorei durante muito tempo. Pois é, este ano eu estou completando 5 anos de solteira, e aprendi um monte de coisas sobre mim mesma,

“Saia da minha vida”, você falou

Escrever sobre você me machuca muito, não apenas pelos momentos vividos ou todas as lembranças, mas quando você me disse “Não me ligue mais, me esqueça por favor, saia da minha vida”, eu queria que aquilo fosse mentira, me doeu muito saber que todas as suas promessas de morar junto e recomeçar tudo de novo,

Permita-se ser o amor da vida de alguém

Dias vão, dias vem e elas continuam entaladas criando um nó na garganta. Por medo, comodismo ou orgulho deixamos de dizer muitas coisas. Fazer é melhor do que dizer, mas nunca diremos e nunca fazemos. Existe aquela vontade de encontrar o grande amor da vida, de se declarar pra ele como uma adolescente loucamente apaixonada,

O desafio de encontrar alguém que sinta o mesmo que você.

Procura-se alguém que, primeiramente, não desista de mim… Procura-se alguém que faça a diferença. Que some, e não subtraia. Que compartilhe e não seja assim, tão mesquinho ou egoísta. Procura-se alguém que doe, faça caridade e seja carinhoso. Procura-se alguém que cuide e se preocupe. Procura-se alguém que, em meio um obstáculo, segure a minha mão

Minha felicidade tem nome, cheiro e um perfume incrível

Minha Felicidade tem nome, cheiro e um perfume incrível. Indecisa que só, deixa que eu escolho os restaurantes dos nossos jantares e programas do fim de semana, mas nada impede de já vir com todas as opções prontas e mastigadas. Com todo o plano arquitetado pra gente se aproveitar. Minha Felicidade tem uns seis jeitos

Um amor que se perdeu pela falta de oportunidade

Eu só queria que tu me dissesses um oi. Que perguntasses como foi o meu dia, que quisesses comentar comigo sobre as atividades que estás a fazer atualmente e o porquê de teres passado a manhã inteira ouvindo repetidamente uma só música. Eu só queria que houvesse interesse da tua parte por cada parte de

Não tínhamos maturidade para um amor daquele tamanho

Já faz um ano que nós choramos juntos. Um ano que você se virou e foi embora. Um ano que demos nosso último beijo. Um ano que estou aqui sem você. Você se lembra? Eu posso ter me feito de forte e durona, como se eu estivesse muito bem sem a sua companhia. Posso ter

Creio no amor.

Pode parecer maluco, vez ou outra até controverso, mas nessa imensidão de desencontros, eu ainda acredito no amor. E é nesse mesmo tom de loucura que eu acredito com todas as forças que você vai chegar e confesso que sempre passa em minha mente que isso está bem próximo. O amor para mim sempre foi

Rolar para cima