"Saia da minha vida", você falou | MeApaixonei.com.br

“Saia da minha vida”, você falou

2084
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Escrever sobre você me machuca muito, não apenas pelos momentos vividos ou todas as lembranças, mas quando você me disse “Não me ligue mais, me esqueça por favor, saia da minha vida”, eu queria que aquilo fosse mentira, me doeu muito saber que todas as suas promessas de morar junto e recomeçar tudo de novo, eram mentiras. Você me disse que era pra sempre, você me perguntou se eu te amava, você me fez dizer “Eu te amo”, porque eu te amava.

Você estragou todas as minhas músicas, porque eu as dediquei todas a você. Pensando bem, não é possível que uma pessoa como você, seja tão cínico e mentiroso, você pareceu tão verdadeiro na voz, no beijo, nas provas de amor, qualquer uma acreditaria. O que você pensa sobre isso? Foi fácil pra você? Foi fácil me dizer todas aquelas coisas e depois partir meu coração? É fácil assim chegar na minha vida dizendo aquele monte de coisa pra me desenhar um mundo que sempre sonhei e depois me deixar aqui?

Apenas sei que você bagunçou minha vida, e todos os planos que fizemos, eu vejo agora sendo desfeitos por você. Eu não quero me fazer vítima, mas eu me dei pra você, eu me entreguei a você de corpo e alma, eu pensei que você me protegeria e seria feliz pra sempre com você, mas você escolheu viver sua vida sem mim.

Tudo bem, eu não vou te perseguir e perguntar os motivos que te fizeram me machucar, você tem todo o direito de não me ver mais como me viu um dia e como eu pensei que me veria pra sempre, mas quero que saiba que eu acreditei em você, que você foi o único que gostei de verdade e mesmo que tudo fosse mentira, eu fui verdadeira, agi de acordo com o que acreditava.

Eu sei que você gostou de mim, nem tudo era mentira, mas algo aconteceu que te fez mudar de ideia, mas no momento não me importa te questionar os porquês, porque mesmo que eu saiba os motivos, nada me faria voltar pra você, então não me peça desculpas, suas desculpas não resolveriam nada. Também não gosto de gente indecisa que diz que ama e faz completamente o contrário. Você me pediu pra sair da sua vida e eu saí educadamente sem gritos, sem xingamentos, apenas com uma lágrima nos olhos.

Envie seu texto!

Eu fiz o que você me pediu, eu não te liguei mais, eu também não te procurei nas redes sociais, eu apaguei seu número do meu telefone, eu definitivamente saí da tua vida, só uma coisa eu não pude fazer, te esquecer, não tem como esquecer todos os momentos, esquecer alguém que significou muito pra mim, esquecer a única pessoa com quem eu tinha certeza de passar o resto da minha vida, que jurou não me abandonar, que me machucou mais do que qualquer outra pessoa.

Esquecer o único que gostei de verdade, o único pra quem eu disse “Eu te amo”. Não te como.
Uma coisa eu tenho certeza, a sua decisão doeu mais em você do que em mim mesma, e você vai descobrir isso quando perceber que não houve ninguém que te amou como eu te amei. Mesmo que eu escreva tudo em palavras, nenhuma delas conseguiriam expressar tudo o que eu senti e sinto durante todo esse tempo, mas no momento que você olhar no fundo dos meus olhos, você verá tudo aquilo que eu não consegui expressar em palavras.

Só olhe no fundo dos meus olhos e você verá.

Enviado por Deusimar Lourenço

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: