Beatriz Dorneles

Sou Beatriz Dorneles, coach de relacionamento, e minha missão é ajudar casais a construir uma comunicação saudável e relacionamentos duradouros. Com uma vasta experiência em psicologia e coaching, desenvolvi técnicas eficazes para enfrentar desafios emocionais e melhorar a interação entre parceiros. Acredito profundamente no poder da empatia e do diálogo aberto para fortalecer laços e promover o entendimento mútuo. Em meu trabalho, ofereço ferramentas personalizadas e suporte contínuo para que meus clientes possam viver relações mais felizes e satisfatórias. Vamos juntos descobrir como transformar seu relacionamento e cultivar o amor a cada dia.

18 ilustrações que nos mostram como é lindo o Amor Recíproco

O ilustrador Sul Coreano Myeongminho, nos conta como é lindo o amor recíproco em 18 ilustrações muito apaixonantes. Segundo o artista, suas ilustrações tem inspirado muitos casais e nutrido o amor de muitos corações apaixonados ao longo de muitos anos. O trabalho de suas mãos reflete cores e emoções que deixarão seu dia ainda mais

7 frases de amor para se inspirar e refletir

Existem muitas frases de amor, mas nem todas nos levam a refletir sobre o quão lindo é amar. Dizem que o amor nasce da memória, vive da inteligência e morre do esquecimento…  Agradecemos, portanto, aquelas pequenas lições que nos encorajam a construir relacionamentos maduros e saudáveis, onde podemos entender que no amor não há espaço para

Deus me surpreendeu enviando você

Eu sempre pedi a Deus que Ele colocasse uma pessoa no meu caminho e que fosse alguém especial, que me respeitasse e acima de tudo de amasse verdadeiramente. Deus me surpreendeu enviando você. Eu amo o que nós somos juntos, amo o que nos tornamos. Vejo o quanto amadurecemos e isso me inspira a cada

Ame alguém que seja o motivo da sua loucura e do seu juízo

Ame alguém que permita que você seja você mesmo. Dos pés à cabeça, de corpo e alma, durante a vida inteira. Que não te proíba de ser feliz. Que não te faça de fantoche, que não viva de aparências. Que te deixe fazer coisas bestas. Que te faça dar risadas do nada, daquelas gargalhadas de doer

Quando você chegou

Quando senti a sua mão, senti a sua companhia, tudo se alegrou, tudo se transformou… Depois que você chegou, não sei mais o que é sofrimento, não sei mais o que é solidão, não sei mais o que é “tanto faz”. Após a sua chegada, eu descobri o que é um sentimento de verdade, pude

Por que fazemos tanta questão de segurar alguém ao nosso lado, se a pessoa não quer?

Por que forçamos a barra e arrumamos argumentos que não fazem o menor sentido, na intenção de manter um relacionamento falido? Carência? Pode até ser, mas não é agindo assim que vamos supri-la. Autoestima baixa? Possivelmente. O que não compreendemos nesses casos é que antes de amar o outro precisamos primeiro amar a nós mesmos. Óbvio que sentimos falta da pessoa em questão, muito natural sentir sua

O amor que não é demonstrado não serve para nada!

Quando você opta por não externar a sua raiva em alguém que a desencadeou, você está sendo sensato, evitando diversos transtornos ou até mesmo prejuízos das mais diversas ordens. Não significa que você deva engoli-la, pois isso poderá ser nocivo à sua saúde emocional ou mesmo física. Contudo, existem  várias estratégias para você extravasar esse sentimento. Você

Eu te amei com todo meu coração, mas cansei de sua indiferença

Eu te amei. Eu te amei além das palavras. Às vezes, sentia que amava mais a ti do que a mim mesma. Talvez esse tenha sido o problema. Eu nunca deveria ter te colocado em primeiro lugar, pois você nunca fez o mesmo. Eu aguentei tanta coisa. Eu aguentei sozinha todos os obstáculos que surgiam

É você

Quando o coração “tropeça e quase para”, igual aquela canção… Sabe? Conhece essa sensação? Pois é… É o que eu sinto todas as vezes que eu lembro de você, lembro daquele olhar e das cores que você trouxe para mim. Percebi que era você, quando eu pude te tocar a primeira vez, me senti numa

Você é meu universo

Fizemos daquele quarto nosso universo particular. Onde, nossos corpos eram iluminados por estrelas. A Lua era aquele fecho de luz, iluminando todo o seu corpo de noite. Os planetas, nossa plateia. O sol, término de nosso amor. Por um segundo, achei que era somente um sonho, até eu acordar e ver você do meu lado.

Minha estrela é você

Dê play e leia esse texto ao som de Yellow, Coldplay.  Ei estrelinha, como vão as coisas? Por aqui vão bem. Ontem lembrei de você. Comprei mais um vinil de uma banda desconhecida dos anos 60 em um sebo ao lado daquela padaria que te falei, aquela do café meio amargo que tanto gosto de

Rolar para cima