Se o teu parceiro fizer essas 9 coisas por você, só pode ser Amor de Verdade! | Me Apaixonei

Se o teu parceiro fizer essas 9 coisas por você, só pode ser Amor de Verdade!

5362
0
Compartilhe:

Foto: rafaelholanda.com.br

É normal surgirem algumas dúvidas no relacionamento de vez em quando. É comum em certos momentos que você não veja sinais claros sobre o amor que o seu amado(a) sente por você.

Por isso, esse post dirá para você se realmente ele(a) te ama de verdade, caso ele(a) faça estas 9 coisas que te dizemos abaixo.

1. Ele(a) fica feliz toda vez que te encontra

Não importa o dia ou a hora, se vocês passaram mais tempo separados ou menos. Há momentos em que saímos do trabalho ou qualquer outro local incrivelmente cansados, no entanto assim que você está na frente dele(a) todos esses sintomas desaparecem.

Ele(a) mostra o seu sorriso sincero e os seus olhos se iluminam apenas por te ver. Isso definitivamente significa que você é a alegria da sua vida e ele sente-se incrivelmente orgulhoso de ti.

2. Ele te ouve atentamente

A verdade é que as mulheres têm uma habilidade especial para falar sem parar. Podemos ser muito intensas a este respeito, mas se o teu parceiro te amar de verdade ele não se irá importar. Não importa o tema sobre o qual você está conversando, ele sempre te ouve com atenção.

3. Ele(a) respeita a tua opinião

Você valoriza a sinceridade e isso é algo que você carrega no teu relacionamento. Se você acha que deve fazer um comentário sobre alguma coisa, você faz sem medo.

Há situações em que você concorda mais com os outros e outras em que concorda menos, no entanto, o teu parceiro está sempre disposto a respeitar a tua opinião e a tentar conciliar as suas diferenças.

4. Ele(a) não se importa que você ocupe quase toda a cama

Todo mundo acaba tomando quase toda a cama em algum momento da noite. Se o teu parceiro não se importa de te dar uma parte do seu lado com a intenção de você descansar melhor, isso é amor.

5. Ele(a) está sempre pronto(a) a te ajudar

Quer você esteja doente ou não, ele(a) sempre está disposto(a) a dar uma mão. Há momentos em que você acaba de ter um mau dia no trabalho e ele(a) parece saber antes mesmo de você dizer.

Não importa o que está acontecendo, ele(a) está sempre lá quando você mais precisa.

6. Ele(a) se lembra dos momentos mais importantes

Ele(a) lembra dos compromissos que sabe que são importantes para você. Aniversários ou qualquer outra data que são importantes para você, também são importantes para ele(a).

Ele(a) não hesitará em lembrá-las, mesmo se perceber que você se esqueceu uma data porque está muito estressado(a) ou porque está passando por uma fase em que nem sabe o dia em que vive.

7. Ele(a) sempre está preparando surpresas

Não tem que ser algo grande, nem caro, basta que ele(a) surpreenda de vez em quando, mesmo sem uma razão em particular. Mesmo que seja apenas uma flor arrancada, um beijo na testa quando você menos espera, uma presença surpresa, ou um convite para ver o sol e a lua.

Se ele(a) te ama de verdade irá se lembrar de te tirar da rotina de vez em quando.

8. Ele é romântico

Normalmente, os homens evitam mostrar o seu lado romântico, no entanto, quando se trata de você, tudo muda. Ele gosta de te deixar escolher o filme de amor ou ficar um sábado no sofá em vez de sair com amigos.

9. Ele te protege

Isso não significa que ele comece uma briga com qualquer homem que olha para você. No entanto, no momento em que ele sente a necessidade de te defender ou falar em teu nome para te proteger, ele não hesitará em fazê-lo.

Gostou desse post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos! 🙂

Veja também:

6 coisas que os homens devem aprender antes de entrar em um relacionamento

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: