Quando você chegou | Me Apaixonei

Quando você chegou

1063
0
Compartilhe:

Foto: rafaelholanda.com.br

Quando senti a sua mão, senti a sua companhia, tudo se alegrou, tudo se transformou…

Depois que você chegou, não sei mais o que é sofrimento, não sei mais o que é solidão, não sei mais o que é “tanto faz”. Após a sua chegada, eu descobri o que é um sentimento de verdade, pude sentir a intensidade de uma outra vida que pulsa e me fez me auto estabilizar, me fez enxergar com clareza.

É como se uma lâmpada fosse acesa.

É como se a lanterna iluminasse.

É como se a tocha afastasse todas as trevas e a escuridão ao redor.

Você me disse: “Acredite, você pode, você é capaz…”, penei a crer, mas quando vi, descobri um algo incrível que pulsava dentro de mim… descobri um lugar desconhecido do meu coração, que parece que você já morava nesse lugar desconhecido por mim, mas muito bem conhecido por você.

Me trouxe felicidade nos momentos em que achei que não haveria motivos para sorrir, trouxe amparo para as minhas lágrimas, trouxe força quando me minhas energias deram pane e a cabeça simplesmente travou.

Sabe…. Você se tornou uma pessoa completamente importante para mim, me mostrou que eu era completo e precisava buscar aquilo que me transbordasse, coincidência é ver em você o transbordamento de amor, carinho e felicidade.

Quando você chegou, com seus olhos lindos, seu sorriso que alegra minha alma, com seu toque delicado e seu perfume que me faz viajar para longe nos meus pensamentos, senti que finalmente poderia ser feliz, que finalmente poderia estar em “casa”, em seus braços, no seu abraço…

Quando você chegou… tudo mudou para melhor.

Emanoel Luiz

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: