É você | MeApaixonei.com.br

É você

783
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando o coração “tropeça e quase para”, igual aquela canção… Sabe? Conhece essa sensação? Pois é… É o que eu sinto todas as vezes que eu lembro de você, lembro daquele olhar e das cores que você trouxe para mim.

Percebi que era você, quando eu pude te tocar a primeira vez, me senti numa viagem no tempo visitando o futuro e sentindo as melhores sensações do mundo, nos vendo, vendo nossa futura casa, a sua gata brava como sempre com um outro gato, nossas coisas, nossas conquistas, nossas glórias somadas numa incrível união, uma união abençoada, iluminada, forte.

Naquele dia, naquele momento que vi tudo isso, no toque que tivemos, no seu primeiro abraço em mim mais forte, no nosso primeiro beijo, eu pude ver e perceber, e me convencer: “é você…”

Eu encontrei um amor para mim, eu encontrei o meu amor, e eu sem hesitar me entreguei… Tive medo? Tive, muito medo de não te fazer feliz, de por algum motivo não fazer o seu sorriso lindo brilhar e suas covinhas surgirem, que inclusive me prenderam e me viciaram no seu sorriso.

A sua felicidade faz parte da minha meta, ser feliz ao seu lado é a linda consequência que a vida me dá por ter feito a minha escolha, a melhor escolha possível, na melhor das oportunidades, no momento onde, alguns irão duvidar e me chamar de cafona, mas, Deus colocou a mão e enviou todos os anjos, santos, seres iluminados para desenhar aquele momento, aquele beijo, aquele momento onde o mundo ao meu redor simplesmente parou e tudo que eu podia ouvir era o seu coração, feliz, disparado em emoção…

Envie seu texto!

Eu encontrei uma mulher forte, a mais forte de todas, mais forte do que qualquer outra pessoa, uma verdadeira guerreira que me inspira. Me ajudou quando eu não tive mais noção de onde ir, quando me senti perdido em meio a tantas coisas da vida, que nos faz nos perder. Me resgatou, me mostrou a verdade mesmo que tenha gerado dor, me ajudou a enxergar o guerreiro que existe dentro de mim…

Só fez florir onde já não sabia mais se era fértil, se era possível, me fez sentir tudo novo de novo… E hoje eu digo, me apaixono todos os dias pela mesma pessoa, amo a mesma pessoa cada vez mais, mais e mais…

Já dizia o poeta: “pra sempre é tempo pra caramba…”, mas eu quero todos os “tempos pra caramba” que eu puder ter ao teu lado. Eu sei que temos nosso próprio tempo, sei que não há tempo perdido entre nós…

É você… a inspiração que vem quando eu não acho mais soluções, é seu amor que me faz entender coisas que eu não era capaz de compreender.

É você.

Emanoel Luiz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: