Deus me surpreendeu enviando você – MeApaixonei.com.br

Deus me surpreendeu enviando você

4417
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sempre pedi a Deus que Ele colocasse uma pessoa no meu caminho e que fosse alguém especial, que me respeitasse e acima de tudo de amasse verdadeiramente.

Deus me surpreendeu enviando você.

Eu amo o que nós somos juntos, amo o que nos tornamos. Vejo o quanto amadurecemos e isso me inspira a cada dia melhorar. Obrigada por me mostrar que nem sempre tudo terá um final feliz, mas que independente do que aconteça você sempre estará  comigo.

VEJA TAMBÉM: 8 COISAS QUE OS HOMENS FAZEM SOMENTE QUANDO AMAM UMA MULHER DE VERDADE!

Amo o jeito que você me trata, sempre tão cuidadoso e carinhoso, faz com que eu me sinta única mesmo no meio de um milhão de pessoas. No seu olhar eu encontrei cumplicidade e no seu sorriso eu encontro motivos para sorrir. Lembro de quando começamos a namorar e de todo nosso caminho percorrido até hoje, e eu quero ir cada vez mais longe com você.

Tem dias que eu preciso de mais atenção, quero colo, quero abrigo. E você mesmo no auge do cansaço, muitas vezes exausto de sono, separa um tempo pra mim e são esses pequenos detalhes que fazem com que eu me apaixone cada dia mais.

Um dia desses parei para pensar como seria a minha vida se você não estivesse nela, confesso que foram os piores minutos. Era como se faltasse um pedaço de mim.  Já diria Nando Reis ” Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim.” Juntos nós vivemos o nosso “mundo”.

Envie seu texto!

 

Você ouve o que o meu silêncio diz e entende o meu olhar. Quando penso que vou cair, você segura minha mão. Se penso em desistir, você me da forças para continuar. Vibra com as minhas conquistas, enxuga minhas lágrimas. Me tira do sério. Me traz paz. Em seus braços eu encontrei meu porto seguro e é nele que eu quero sempre estar.

Nem nas minhas melhores idealizações eu imaginei um relacionamento como nós temos. Lógico que não existe relacionamento perfeito, mas mesmo as coisas desandando de vez em quando, está perfeito pra mim. Você foi chegando devagar, sem pressa, consumindo todo o espaço que estava vazio no meu coração.

Com você aprendi que amor é parceria, compreensão, divisão. Amor é diversão, briga, perdão.

Obrigada por existir, insistir e nunca desistir. Minha oração diária é para continuarmos sempre juntos. Esse é o desejo do meu coração. Deus obrigada por apresentar o meu amor e me fazer entender que toda espera tem sua recompensa.

Já era amor antes de ser. Já era nós antes do sim. Já era nós antes que eu pudesse escolher.

Mayara Cavalcante

VEJA TAMBÉM:

Me dá uma chance de te fazer feliz?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: