vida a dois

Você precisa de alguém que demonstre que precisa de você

Você não precisa de alguém que tenha o carro do ano, que ostente uma vida de aparências e que viva te prometendo o mundo. Mas sim, que faça ser de verdade, que não arrume pretexto, que pegue o primeiro busão, uma carona qualquer ou a bicicleta do amigo porque te ver tem se tornado prioridade. […]

Quando encontramos alguém especial

Quando encontramos alguém especial… Após as más experiências, aprendemos a fundamentar e dar valor a sentimentos concretos, como defesa de possíveis e grandes decepções, valorizamos detalhes que antes passavam despercebidos. Mas não, não podemos desacreditar e nos privar de boas novas. E depois de tantos medos e receios, palavras proferidas sem intensas verdades, achismos de

Relacionamento é uma troca, onde ambas as partes precisam estar em acordo.

Somos diferentes, mas seria chato se fossemos completamente iguais. Antes de começar o nosso namoro não tinha ideia do que era compromisso, muito menos as regras fundamentais para ele sobreviver dia após dia. Sem contar que, nesse tempo crescemos, amadurecemos, nos conhecemos, nos apaixonamos ainda mais … E foi assim que aconteceu e continua acontecendo. Cada

Quero viajar o mundo ao seu lado

Quero conhecer as águas azuis e calmas de Fernando de Noronha. Quero sentir frio e comer os famosos chocolates de Gramado. Quero colocar um mochila nas costas, uma barraca, saco de dormir e ir acampar em São Tomé das Letras. Quero caminhar contigo de mãos dadas pelos campos de girassóis da Toscana. Quero sentar ao seu

Jornadas e paradas

Sabe, sou daquele tipo de homem dos filmes românticos, que gosta de fazer surpresas, atencioso, paga a conta no encontro, carinhoso, sonhador quando o assunto é casamento, mas estava quase jogando tudo isso pra o alto e entrando na onda “um pedacinho pra cada esquema…” e sair por ai “pegando” várias (afinal com tantas pessoas

Moça, ele não precisa ser perfeito

Ele nunca deixou de ser sincero comigo, mesmo quando sabia que eu não iria gostar de ouvir. Ele sabe me dizer não quando eu preciso ouvir, assim ele me ensina a não ser egoísta e ser compreensiva. Ele pega no meu pé quando não cuido da minha saúde, assim ele me ensina que amar é

Vim escrever-te mais uma vez.

Neste exato momento me encontro deitada ao seu lado, acariciando seus cabelos macios e cheirosos enquanto você dorme um sono leve e passageiro. Veio-me em mente escrever para ti e a única forma de depois eu conseguir transcrever o turbilhão de coisas que passavam no meu subconsciente, foi gravando a cena maravilhosa de ter você em

Amor, não desiste da gente!

Amor, chega aqui. Vamos conversar! Percebi que você tem me evitado e essa sua frieza me incomoda. Hoje mesmo achei que nunca mais iríamos nos encontrar. Liguei para você algumas vezes e não obtive retorno. Da outra vez que atendeu, notei que se esquivou. Tudo bem que essas brigas e desentendimentos tem desgastado nossa relação.

Enquanto eu olhar terei certeza de que viver vale a pena

Entenderei que Deus criou os humanos apenas pra que se olhem de forma bonita um pro outro, e a multiplicação das espécies é apenas uma boa consequência dessa forma bonita de se olhar. Cruzo contigo nos corredores e esboço um aceno simples, mas te conto toda a minha vida nesse singelo segundo em que trocamos

Teu cheiro desperta as lembranças mais bonitas

Poderia falar de todas as milhares de coisas que cabem numa dissertação sobre você. Escolhi o cheiro. Ele fica, ele marca e desperta as lembranças mais bonitas, é parte de você que fica no travesseiro, na roupa, no meu casaco guardado há vários dias no armário e até na sua toalha pendurada no secador. Você

É necessário que você saiba

É necessário que você saiba que quando você acordar eu ainda vou estar aqui. Não sempre fisicamente, mas com certeza os nossos pensamentos estarão intrinsecamente conectados, sempre. Sei da sua ansiedade e de toda essa sua urgência, mas te adianto desde já: acalma esse coraçãozinho, menina. Nossos gatilhos estão tão sincronizados quanto aquelas gêmeas loiras do

Ninguém é perfeito, mas ela é perfeita pra mim

É sério, ela é perfeita pra mim. Quando ela não está aqui comigo seja vendo um filme na TV, ou fazendo cafuné nos meus cachos, nada parece fazer sentido. Ela é minha cara, minha joia rara. Ela costuma ler minhas poesias desconexas e até hoje não sei como entende meus garranchos sem nexo algum.  Ela

Cara, vai por mim, valorize a mulher que você tem!

Rapaz, dê valor a essa mulher que você tem. Não custa ser sincero, não custa demonstrar o que sente, não custa leva-la em um lugar legal pra curtir só vocês dois. Cara, não custa ser gentil e muito menos reparar no quanto ela fica ainda mais linda quando vocês estão juntos. Não prometa o mundo pra ela,

Rolar para cima