Vim escrever-te mais uma vez. | Me Apaixonei

Vim escrever-te mais uma vez.

1756
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Neste exato momento me encontro deitada ao seu lado, acariciando seus cabelos macios e cheirosos enquanto você dorme um sono leve e passageiro. Veio-me em mente escrever para ti e a única forma de depois eu conseguir transcrever o turbilhão de coisas que passavam no meu subconsciente, foi gravando a cena maravilhosa de ter você em meus braços.

Sempre ouvia as pessoas citando a seguinte frase: “me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra” E, sabe, achava que isso era história de pessoas que romantizam tudo. Tudo bem, eu sou uma dessas pessoas, mas você sabe bem que sempre tive um quê de razão em todas as minhas fantasias de amor.

E, de fato, este pensamento coexistia até você aparecer.

Certamente a paixão tem uns sapatinhos bem levinhos. Aposto que são feitos de algodão ou até mesmo de nuvens – que são mais leves ainda. Ela veio de fininho e me laçou. E te ter nos meus braços hoje e poder fazer este cafuné, me faz acreditar cada vez mais nessa coisa louca de paixão, amor e afins.

Desde o dia que você chegou, a vida foi de dez a um milhão em fração de segundos. Quando você se declarou a mim dizendo que deveríamos tentar e não deixar que aquele sentimento fosse desperdiçado, eu fui aos céus. Cara, eu não podia acreditar que aquela história de reciprocidade estava de fato acontecendo comigo. Aquela garota que tanto falava sobre o amor, agora poderia dizer que estava verdadeiramente o provando na íntegra.

Algo na sua voz me fez acreditar que a gente ia dar certo. Algo me fez entender que você era a pessoa certa. Sabe, amor, o que ninguém fez em uma vida você fez em uma semana – você me disse isso e eu concordo muito – E todos os nossos meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos tem sido incríveis. Algo me faz desejar incansavelmente que essa reciprocidade e esse amor perdurem por toda a vida.

Bom, meu bem, eu falaria muito mais, mas logo você acorda e eu preciso te dizer que eu vou sempre lutar por nós. Eu quero muito que a gente se complete como seus pais – e os meus também. Quero ser seu par para sempre. Fazer teu café (doce), seu jantar e arrumar a nossa cama. Todos os dias! Cuidar dos teus (nossos) filhos. Fazer as viagens que tu planejaste para o futuro. Quero dizer que por mim nós já demos mais do que certo. Dizer que é muito bom estar apaixonada e ser correspondida. Que você fica lindo dormindo e mais lindo ainda porque sei que agora não precisamos pegar no sono para ficarmos juntos, afinal, já vivenciamos o nosso tão “sonhado” sonho.

Emanuelly Viegas

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: