Somos diferentes, mas seria chato se fossemos completamente iguais. Antes de começar o nosso namoro não tinha ideia do que era compromisso, muito menos as regras fundamentais para ele sobreviver dia após dia. Sem contar que, nesse tempo crescemos, amadurecemos, nos conhecemos, nos apaixonamos ainda mais … E foi assim que aconteceu e continua acontecendo.
Cada dia é um novo dia ao seu lado para a ter certeza que escolhi a pessoa certa. É preciso muita garra, dedicação, atenção, carinho, amor e paciência para que o relacionamento dê certo. Nunca esperei que viesse moldado de acordo com o que eu queria. Relacionamento é uma troca, onde ambas as partes precisam estar em acordo.
Podem chegar a existir as divisões e subtrações, mas as únicas partes que importam são as somas e multiplicações dos momentos bons e lembranças maravilhosas. Com você aprendi ser menos individualista, passei a não me preocupar só comigo mas contigo também e a medir as minhas ações, pois elas poderiam te machucar. Sei que tivemos nossas dificuldades, mas que casal não tem? Para muitos o que passamos teria dado em fim de namoro, mas com a gente foi ao contrário serviu para nos fortalecer. Para mostrar a nós e o mundo o quando o nosso amor pode resistir.
Criamos um elo forte, um companheirismo inexplicável e uma amizade verdadeira. Não sou a pessoa mais fácil de lidar, sou teimosa e nem sempre te ouço, mas depois acabo vendo que tinha razão. E nem você é a pessoa mais doce a todo momento. Mas juntos estamos conseguindo superar todos os defeitos que possam causar desentendimentos. Afinal, não somos perfeitos e nem espero que sejamos.
Então te agradeço por tudo que fez, que faz e pelo que vai fazer. Sei que faz de tudo na procura de me fazer bem ou arrancar nem que seja um sorriso do meu rosto. Você me trouxe uma felicidade tamanha e com o passar do tempo só irá aumentar. Nosso relacionamento é daquelas surpresas que a vida nos dá, e te garanto que é a mais bonita que poderia ganhar. Espero que daqui a alguns anos possamos lembrar de cada história ou momento que passamos com aquele gostinho de saudade.