vida a dois

Essa menina… ela vai te surpreender

É uma chatice. É uma chatice das grandes ficar com a mulher que sabe o que quer. Essa vai dar trabalho… Você fica triste por não dar conta de uma mulher assim, que não te vai dizer que sim a tudo, que vai torcer o nariz quando não for uma prioridade no teu fim de semana, que […]

Vejo o amor em você.

Foto: Pexels Vejo o amor em meu sorriso, pois contigo ele é mais verdadeiro. Vejo o amor nossos abraços, que demorados ou apressados, despejam sobre ambos uma energizada infinita de paixão. Vejo o amor em nossas longas conversas pela madrugada. Vejo o amor na nossa visita de domingo que fazemos aos seus pais. Vejo o

Se apaixone por alguém que te realize pessoalmente

O Amor é… não sei muito bem o que é na realidade… Não se explica, é uma imensidão de sentimentos, é o querer proteger e cuidar tanto de alguém que te sufoca só de pensar em não conseguir, é o querer todos os dias ser melhor para essa pessoa e isso nunca ser suficiente, é

Você é o meu agora, o meu hoje e o meu eterno amanhã

Nasci em 1990 mas nunca soube qual é o meu propósito na Terra e nem nunca tive nenhuma certeza sem ser aquela em de que um dia irei morrer.  Mas até lá, tenho um Mundo la fora para viver, aliás viver intensamente. Mas esse Mundo só faz sentido ao meu lado. O Mundo até pode

A gente estava destinado a dizer adeus!

Todo o começo tem um fim, é uma realidade inevitável e nós também tínhamos de ter um fim. Tivemos um longo percurso juntos, cheio de sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e, acima de tudo, amor. Mas, apesar disso, estávamos destinados a dizer adeus. Infelizmente não havia nada que pudéssemos fazer para mudar isso, pois por mais

Enquanto você dorme…

É enquanto você dorme que me apaixono ainda mais… mesmo que a nossa vida seja a maior confusão imaginária, de noite, quando me deito, fico olhando pra você e te contemplando e percebo que você é tudo aquilo que eu quero para mim. Adoro adormecer enquanto aprecio cada traço do teu corpo, a forma como os

Amor incondicional

O meu ponto fraco é mexer no cabelo. Ouvi em um filme que um dos maiores prazeres da nossa vida, é alguém mexer em nosso cabelo. E sim, isso é realmente verdade porque quando você faz carinho e mexe no meu cabelo, eu relaxo e tenho uma sensação maravilhosa que eu não sei nem explicar.

Afinal, eu só queria…

Eu só queria que você chegasse em casa e me pegasses no colo, me encostasse contra a parede e me beijasse. Eu só queria que me ligasse no meio da tarde e dissesse que não vê a hora de me encontrar. Só queria que me desse a mão e a levasse à tua boca para

Você já não aquece mais meu coração

Não precisamos de apresentações formais assim como eu sei quem você é, igualmente, você me conhece também. Contudo, me sinto na obrigação de me desculpar por todo e qualquer dano que eu tenha te causado. Estou contigo desde sempre, mesmo depois daquele adeus que não chegou a ser dito. Bem sei o quanto você anseia me esquecer. Às

Uma carta para minha pequena

Sinto sua falta. Não como um simples prazer que vem e vai. Não. Sinto falta de tudo aquilo que a tua presença me traz. O teu beijo, os teus abraços, o teu sorriso. Caramba até da tua pequena bagunça eu sinto falta. Digo pequena porque só pode ser proporcional a você. Dizem que os melhores

Até ver você de novo…

Eu fico dias sem me lembrar da sua existência, uma vez ou outra vejo algo seu nas redes sociais, mas como já se passaram anos desde a última vez que nos falamos, vejo suas fotos, seus snaps, seus status, e já não esboço reação alguma. Preciso ser verdadeira também, uma vez ou outra me lembro

Você quer ser feliz no amor? Então foque nos pontos positivos da outra pessoa

Pessoas muito críticas, que tendem a priorizar os defeitos do parceiro e deixar em segundo plano as qualidades positivas tendem a ter relacionamentos amorosos mais complicados. Para estas pessoas, o problema é sempre o outro. Para estas pessoas, as relações não são felizes porque o outro deixa a toalha molhada sobre a cama, porque o

Quem te ama cuida de você, se importa e te procura

Quem ama não é ausência, quem ama dá um jeito de ser presença mesmo estando do outro lado do mundo e dá um jeito de fazer o outro sentir que é amor. Que vale a pena. Quem ama liga de forma despretensiosa, aparece numa segunda-feira, numa noite qualquer, antes de ir para a faculdade, e

Rolar para cima