vida a dois

Sou apaixonado por mulher inteligente

Sou apaixonado por mulher inteligente. Sou viciado na inteligência da mulher inteligente. Preciso dela, exijo ela a toda hora, persigo ela como um cão com fome persegue o osso. Sou obcecado pela mulher inteligente. A mulher inteligente é a criação suprema de Deus. A mulher inteligente não quer saber da conta bancária, não quer saber da […]

Não se distraia da vida, não se distraia de mim

Não se distraia da vida, não se distraia de mim, pois a vida passa e eu passo com ela, o meu sorriso vem, o meu sorriso vai, não se distraia de tudo o que podemos ser se quisermos, não se distraia das vitórias, das conquistas, simplesmente não se distraia de nós! Caminhamos muito até chegarmos

Eu me entreguei completamente a ti

Eu me pergunto como posso ter me apegado tanto em ti, foi tão rápido e tão inesperado, nem me dei conta. Nem me pergunte o porquê, mas simplesmente confio em ti, como nunca confiei em ninguém, bem conscientemente. Me deparo fazendo certas coisas que nem ponha em causa, e agora estou ciente que já nem sei os meus

Ele é incrível, mas não é você

Oi. Sabia que conheci um cara muito legal? Ele me chama de “minha linda” e eu até sorrio, mas diferente de você, ele não sabe que detesto que me chamem de “minha qualquer coisa”. Ele me faz bastantes elogios, não é que nem você que me chama de bolinha, chatinha ou qualquer crítica mascarada de

Sou viciada em você

Sempre fui uma pessoa muito centrada e correta. Cumpro regras, prazos, programo tudo em uma agenda, sou bastante responsável. Gosto de segurança, de saber o que vai acontecer, surpresas nunca foram meu forte… Mas é só você aparecer para tudo perder o seu rumo, meu mundo vira ao contrário e eu nem tento controlar. Não

É covardia despertar o amor sem a intenção de amar

É covardia dizer palavras bonitas e depois agir feito criança que não sabe o que quer e o que diz. É covardia dizer que pretende ficar quando, na verdade, irá partir a qualquer momento. Quantas histórias já ouvi de enganos e daquela dor terrível de recomeçar. Quantos corações partidos que deixam de acreditar no amor

Alegre-se menina, seu sofrimento não será eterno!

Porque não vai ser a primeira vez que você vai se decepcionar com um amor não correspondido. Não vai ser a primeira vez que você vai querer algo sério e o seu parceiro só vai querer saber de balada. Não vai adiantar você ficar chorando dias e noites. Não vai ser seu último amor menina!

Deixe alguém conhecer, se apaixonar e amar você.

Deixe alguém conhecer você. Você pode ser a pessoa mais independente de todas. Segura de si, forte como um touro, fria como um iceberg ou quente como uma fogueira. Pode alinhar-se mesmo em corda bamba, andar para frente mesmo desconhecendo o caminho. Você seca as lágrimas com sorrisos, não tem medo do escuro ou do

Obrigada pelas lágrimas que me fez derramar hoje

Hoje é nosso aniversário de namoro, aniversário de muitos anos. Mais uma vez acordei triste porque esse dia nunca é bom pra mim, não porque eu não te ame ou não me importe com você, mas porque todo ano é a mesma coisa: você não lembra. Você não fala nada em relação a isso, não

A gente precisa de alguém que nos precise também

A gente só precisa de alguém que nos precise também. Que nos ajude a conhecer o mundo e a desfrutar dele. Que nos mostre a reconhecer que realmente somos felizes, sem ter que nos convencer disso a todo instante. Ter alguém ao nosso lado que nos faça querer viver um dia após o outro. Que

Será que seu relacionamento tem futuro? Veja esses 5 indícios!

No início de uma relação tudo é um mar de rosas. Mas como saber se ela tem futuro? A equipe do blog Me Apaixonei indica cinco formas de saber se você está investindo tempo na pessoa certa: 1. Vocês são parecidos? Pode parecer uma questão fácil, mas não é. Quando se está apaixonado, é difícil ser racional. As pessoas gostam de

Por mais amor, por mais amar

É de fato gritante a pobreza de amor nesses novos tempos. Uma nova concepção (equivocada) de como ou quem amar. Sejamos realistas, como comparar a historia de amor da mulher que pretende arranjar um homem bem sucedido com a história de amor de Helena de Troia. Estamos falando de uma guerra de dez anos que

Só com atenção e muito amor, seremos compreendidas

Mulher gosta é de homem que da carinho, que chega com aquele perfume maravilhoso, que responde rápido, manda bom dia, anda de mãos dadas, de homem simples! Não estamos interessadas em bens, o único bem que a gente quer é um tempinho com vocês. Mulher gosta é de momentos, que mexam no nosso cabelo, que

Rolar para cima