Obrigada pelas lágrimas que me fez derramar hoje | Me Apaixonei

Obrigada pelas lágrimas que me fez derramar hoje

2487
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje é nosso aniversário de namoro, aniversário de muitos anos. Mais uma vez acordei triste porque esse dia nunca é bom pra mim, não porque eu não te ame ou não me importe com você, mas porque todo ano é a mesma coisa: você não lembra. Você não fala nada em relação a isso, não me manda mensagem, não me liga, não pede para me encontrar, é como se fosse um dia como qualquer outro (não que não seja), mas tem algo de especial nele, algo que do fundo do meu coração, desejo que você realmente sinta um dia.

É só uma data, eu sei. Mas é uma data que lembra tudo o que já passamos juntos, que representa o momento em que decidimos que queríamos um ao outro, que optamos por dividir nossas alegrias e tristezas…

Mas infelizmente, todos esses anos, nesse dia, nós discutimos, por você não lembrar e eu me importar muito com isso. Não por me importar com ganhar algum presente, não é nada disso; é por desejar que um dia você lembre, lembre sem precisar anotar na agenda do seu celular, lembre porque isso representa algo importante pra você.

Eu não sei quanto tempo ainda seguirei firme, eu não quero mais passar essa data chorando, eu não quero ter que explicar aos outros o motivo da minha tristeza, que por mais que eu tente não consigo esconder, precisamos pensar bem se queremos continuar juntos, porque quem ama quer ver o outro feliz, mesmo que precise sair de cena.

Enquanto escrevia os parágrafos acima, dou uma pausa e confiro os meus e-mails, para minha surpresa há um e-mail seu lá e o que me resta pensar? Pensei que você estava me falando de algo que não gostou, que não queria falar comigo e estava iniciando uma discussão, resisto por alguns minutos e não consigo me controlar, abro a sua mensagem e pela primeira vez em muitos anos você lembrou que dia é hoje, me mandou uma mensagem singela, mas linda, com uma imagem mais linda ainda.

Eu não aguentei e comecei a chorar, depois de tantos anos pela primeira vez nesse dia chorei de felicidade. Meu amor, obrigada por me fazer chorar, obrigada pelas lágrimas que me fez derramar hoje.

Autora: D. L.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: