Alguns meses se passaram desde que tudo acabou entre a gente. Não nos falamos mais, não nos vimos mais, você não me procurou depois, eu até te procurei porque a saudade apertou e, como a gente sabe, você sempre foi mais forte do que eu… Sinceramente, eu não entendo, duas pessoas que se falavam todos os dias e que se amavam terminarem algo tão lindo e se afastarem dessa forma. Isso não faz sentido para mim, como ainda não faz, me desculpe.
Eu passei muito tempo me culpando por tudo que aconteceu e pela forma como as coisas terminaram entre a gente. Essa culpabilização me fez muito mal, muito mal mesmo e não me ajudou a seguir em frente ou a te esquecer. Mas teve um dia que eu parei para pensar e percebi que eu não sou o culpado. Se acabou e não deu certo, talvez não era para ser ou não era para ser com você. Eu prefiro pensar dessa forma, sabe? É menos sofrido para mim, e confesso que é até mais reconfortante.
VEJA TAMBÉM: Algumas pessoas só vão se importar contigo quando você parar de se importar com elas
Se eu errei em alguma coisa com você, eu diria que foi em te amar demais. Eu sempre achei que o amor verdadeiro fosse para sempre e eu achei que ele seria com você… Mesmo com os problemas, as dificuldades e as desavenças, a gente persiste, insiste, tenta resolver e não simplesmente descarta ou joga fora como se nada tivesse acontecido. Mas, agora eu sei, não tem amor o suficiente para te manter aqui comigo, na realidade, nunca teve, não é mesmo?
Eu entendo, agora eu sei porque não deu certo, mas isso não muda o que eu estou sentindo. Eu ainda penso em você, eu sonho com você, eu choro por você, amor… Se isso for sobre perdedores e ganhadores, eu nem preciso dizer quem é quem nessa história toda, até porque apesar de tudo que aconteceu, eu ainda escolho ficar com você e acredito num recomeço para nós dois. Sim, eu acredito, mesmo sabendo que o meu amor nunca foi suficiente…