O meu amor nunca foi suficiente | Me Apaixonei

O meu amor nunca foi suficiente

2548
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Alguns meses se passaram desde que tudo acabou entre a gente. Não nos falamos mais, não nos vimos mais, você não me procurou depois, eu até te procurei porque a saudade apertou e, como a gente sabe, você sempre foi mais forte do que eu… Sinceramente, eu não entendo, duas pessoas que se falavam todos os dias e que se amavam terminarem algo tão lindo e se afastarem dessa forma. Isso não faz sentido para mim, como ainda não faz, me desculpe.

Eu passei muito tempo me culpando por tudo que aconteceu e pela forma como as coisas terminaram entre a gente. Essa culpabilização me fez muito mal, muito mal mesmo e não me ajudou a seguir em frente ou a te esquecer. Mas teve um dia que eu parei para pensar e percebi que eu não sou o culpado. Se acabou e não deu certo, talvez não era para ser ou não era para ser com você. Eu prefiro pensar dessa forma, sabe? É menos sofrido para mim, e confesso que é até mais reconfortante.

Se eu errei em alguma coisa com você, eu diria que foi em te amar demais. Eu sempre achei que o amor verdadeiro fosse para sempre e eu achei que ele seria com você… Mesmo com os problemas, as dificuldades e as desavenças, a gente persiste, insiste, tenta resolver e não simplesmente descarta ou joga fora como se nada tivesse acontecido. Mas, agora eu sei, não tem amor o suficiente para te manter aqui comigo, na realidade, nunca teve, não é mesmo?

Eu entendo, agora eu sei porque não deu certo, mas isso não muda o que eu estou sentindo. Eu ainda penso em você, eu sonho com você, eu choro por você, amor… Se isso for sobre perdedores e ganhadores, eu nem preciso dizer quem é quem nessa história toda, até porque apesar de tudo que aconteceu, eu ainda escolho ficar com você e acredito num recomeço para nós dois. Sim, eu acredito, mesmo sabendo que o meu amor nunca foi suficiente…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: