vida a dois

Você é meu sim!

04:30hs Despertador… 05:30hs Despertador… 06:30hs Desp….Verdade! Dessa vez nem meus truques baratos de tentar driblar a ansiedade funcionaram, falharam…Das poucas horas na tentativa de fechar os olhos, divididas entre você e a euforia que hoje sinto. Logo, se tornam um só sentimento, afinal, felicidade e você na minha vida, são sinônimos. Hoje não tenho nenhuma […]

Dança comigo?

Não sei o que nos levou um ao outro, e se não foi Deus, me abstenho de qualquer outra explicação, não preciso que faça sentido. Desisto de tentar entender, me permito só sentir, e tenho sentido tanto.   Sinto meus medos se diluírem na imensidão de cada palavra tua. Sinto meus problemas evaporarem no calor da tua proximidade.

Quando nossos olhares se encontraram

Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Desde primeiro momento que nossos olhares fixaram um no outro, nossas mãos entrelaçadas uma na outra, nosso primeiro beijo, onde tudo se concretizou. Tudo perfeito naquela noite, lua maravilhosa, céu estrelado. Eu senti que era você, senti que foi você e tenho certeza que é

Com amor, pro meu moreno.

Quando se está amando, as palavras somem. É um turbilhão de sentimentos conectados entre si, que acabam por deixar uma tagarela nata, desprovida de uma palavra sequer. Mas, tendo em vista que a melhor alternativa para deixá-lo ciente do que sinto são as palavras – estas sendo ditas juntamente a atitudes cotidianas. Devo fazer um

Por amor, a gente fica. Por amar, a gente casa.

Não se atreva a ir embora… A saudade é uma declaração de amor. Você me olha profundamente e diz que não pode mais ficar. Com o coração apertado, o relógio aponta a hora de ir embora. Eu dou um sorriso disfarçado, tentando conter as lágrimas da saudade, mas deixo escapar um suspiro frustrado. A sua atenção

Um dia a tua história será desenhada

Sabe aquele rapaz que você viu na rua? Ele não é o teu príncipe. Sabe por quê? Porque a vida real não são contos de fadas. Você não pode esperar que irá se apaixonar por um cara que vai virar a esquina e vai se esbarrar em você como um acidente totalmente apaixonante. Vocês não

Não importa, eu preciso de você agora!

Vem cá, me conta umas mentiras bonitas pra sonhar. Vem colorir aquilo que está tão cinza. Os dias estão nublados demais e eu acho que não tenho mais força pra remar nessa enchente de emoções que toma conta de mim. Então, fala baixinho no meu ouvido que eu sou a sua garota, que eu não

Siga seu coração, mas não esqueça de levar seu cérebro junto

Muitos de nós temos um coração imenso, mas continuamos a investir o nosso tempo e amor com pessoas que não estão prontas para um relacionamento sério. Não se pode construir uma conexão estável com uma pessoa instável. Você tem que manter em mente que, quando o alerta vermelho é ligado, é uma das maneiras de

Ele é apaixonante

Ele é o tipo de pessoa que eu não chamaria para um cerveja, chamaria para um café. Cafés são mais longos e devem ser apreciados com calma, saboreando cada gole assim como cada palavra. Aqueles caras que não quero chamar pro bar. Afinal bares são pra poucas conversas, conversas mais rasas em que ninguém realmente esta ali

Não tenha vergonha de amar e se entregar completamente

Marca no post fofo do Facebook sim, stalkeia, comenta que tá com saudade. Manda aquela música que você ouviu e lembrou de vocês dois. Revela foto e cola na parede do quarto, desenha coração com uma flecha no meio com a inicial de vocês no vidro embaçado, se arrume como nunca e vá ao cinema

Você merece alguém que faça de você uma prioridade

Você não precisa de alguém que tenha o carro do ano, que ostente uma vida de aparências e que viva te prometendo o mundo. Mas sim, que faça ser de verdade, que não arrume pretexto, que pegue o primeiro busão, uma carona qualquer ou a bicicleta do amigo porque te ver tem se tornado prioridade.

São pessoas como você

São pessoas como você que fazem com que o nada queira nos dizer algo, as coisas vulgares se tornem coisas importantes e as preocupações maiores sejam de fato mais pequenas. São pessoas como você que dão outra dimensão aos dias, transformando a chuva em um lindo orvalho e fazendo do inverno uma estação de rosas

Me abraça…

Me abraça. Quero ouvir o vento que vem da tua pele, e ver o sol nascer do intenso calor dos nossos corpos. Quando me perfumo assim, em ti, nada existe a não ser este relâmpago feliz, esta maçã azul que foi colhida na palidez de todos os caminhos, e que ambos mordemos para provar o

Rolar para cima