Dança comigo? | Me Apaixonei

Dança comigo?

2059
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não sei o que nos levou um ao outro, e se não foi Deus, me abstenho de qualquer outra explicação, não preciso que faça sentido. Desisto de tentar entender, me permito só sentir, e tenho sentido tanto.  

Sinto meus medos se diluírem na imensidão de cada palavra tua. Sinto meus problemas evaporarem no calor da tua proximidade. Sinto a leveza de viver no arrepiar dos meus pelos cada vez que você fala algo no meu ouvido. Sinto o gosto doce da paz que me preenche a cada beijo teu. Me sinto flutuar quando teu toque se faz meu céu particular.  

Já tive tantos sonhos, mas hoje o maior deles é fazer dos meus braços teu abrigo mais seguro. Minha maior ambição, ver todos os dias o teu sorriso ao despertar. Meu mais ousado desejo, te fazer feliz como você me faz, e parece impossível, porque ninguém nunca me fez tão bem.  

É tão fácil te amar, e ao mesmo tempo às vezes é tão difícil, porque você toma conta dos meus pensamentos e tudo que eu quero é me esconder em você e esquecer o resto do mundo do lado de fora. Quero me aconchegar no íntimo do teu ser, conhecer e desvendar cada átomo da tua existência, me tornar parte tua e não sair do teu coração nem mesmo por um breve palpitar.  

Espero que você compreenda o quanto significa para mim, e que ao entender tua importância isso só te traga pra mais perto, porque de tantas coisas que eu poderia querer,  a única que realmente quero é dançar essa música com você, compor nossa própria trilha sonora e não te soltar até o fim da melodia. Não só agora, não apenas por um momento, mas por uma breve eternidade, enquanto eu respirar.  

Por: Marina Ramos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: