Você é meu sim! | Me Apaixonei

Você é meu sim!

2031
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

04:30hs Despertador… 05:30hs Despertador… 06:30hs Desp….Verdade! Dessa vez nem meus truques baratos de tentar driblar a ansiedade funcionaram, falharam…Das poucas horas na tentativa de fechar os olhos, divididas entre você e a euforia que hoje sinto. Logo, se tornam um só sentimento, afinal, felicidade e você na minha vida, são sinônimos. Hoje não tenho nenhuma reunião de negócios no escritório, nem vou precisar me arrumar depressa e sair sem tomar o café. Por enquanto só a calmaria e o silencio desse lugar, contrastam com as batidas ensurdecedoras do meu coração; encontroáveis, descompassadas, parecem marcar o tic-tac do relógio.

Meus lábios não me obedecem parecem mais ansiosos do que nunca pra te dizer que eu te amo. Aqui no quarto enquanto me tiram as últimas medidas, ajustando o terno e a gravata pra que esteja tudo certo na hora. Recebo algumas dicas do cara que cuida da cerimonia, quero que tudo saia como planejamos…

Você me rouba os pensamentos, só penso em você, como quero te ver daqui a pouco firmando o nosso compromisso de juntos para sempre. Foram tantos momentos de; alegria, dificuldades, barreiras que quebramos juntos, problemas que, juntos resolvemos, tantas pessoas, que por maldade queriam nos atrapalhar, conseguimos passar por tudo juntos, com Deus nos guiando e abençoando como sempre fez com a nossa relação. Tudo isso que passamos fez que com chegássemos aqui hoje, blindados, abençoados por ter um ao outro. Firmes.

Na medida que a hora se aproxima, minha garganta seca, e o coração. Ah! Esse as vezes parece parar, uma emoção vira e mexe toma conta dos meus olhos, mas acima de tudo a felicidade, essa está estampada. Daqui a pouco você vai receber uma mensagem ai no seu celular: “Meu bem, não nos vimos hoje ainda. Lembra? Foi o nosso combinado, encontrarmos só lá no altar rs! Pensei em você o dia todo, estou morrendo de saudade. Fica calma, eu já olhei lá fora está tudo lindo, todo mundo veio, o céu está limpo, nenhuma nuvem. O sol já está caindo, tudo como oramos a Deus pra dar certo. Já estou indo, ansioso demais pra esperar mais dez minutos. Te espero lá! Estamos a minutos do resto das nossas vidas. Ahhh! E não atrasa muito amor, não faz isso comigo rs. Te espero às 17:30h, eu te amo muito.”

Chegada a hora, daqui do altar vejo que Deus caprichou como sempre, colocou as pessoas certas pra cuidar de tudo, está tudo como planejamos, cada detalhe, a simplicidade deixou tudo em sintonia. Incrível, todas as pessoas queridas, que de alguma forma fizeram parte da nossa história, estão todos aqui, são testemunhas do nosso amor.

Até sua prima de São Paulo que nunca nos apoiou tanto assim veio rs. O Sol já cai entre as arvores, alguns raios de sol iluminados na grama, dão um toque todo especial. Todo mundo está me olhando com admiração, pois sabem o quanto batalhei pra ficarmos juntos. De repente uma música leve, com cifras de violão, violino… Faz todos levantarem, anunciam sua chegada. Tento conter os meus impulsos de chorar. Quando te vejo caminhando ao meu encontro apoiada pelo seu pai, não consigo me conter, amor! Você é a mais bela flor de todo o mundo, a mulher mais linda que meus olhos já viram, nenhuma dessas câmeras, fotógrafos, irão tirar a mais bela fotografia que guardei na minha memória do seu rosto.

Sua mão fria, a minha perna treme. Olha amor! Está sendo melhor do que sempre imaginamos. Deus cuidou de tudo pra nós. Lembra quando nos conhecemos, falávamos de amor como se fosse um sentimento já esgotado no mundo, sentimento impossível no mundo de hoje, o tempo passou e hoje está nos provando que ele ainda existe sim, o verdadeiro amor existe sim, não encontro outro nome pra explicar o que sinto agora a não ser amor, amor limpo, amor puro.

Aqui firmo mais uma vez meu compromisso de te amar pra vida toda, quero ficar ao seu lado, quero morar no seu abraço até ficar velhinho, cuidar dos nossos filhos, vou me esforçar com todas minhas forças pra te fazer todos os dias a mulher mais feliz do mundo. Você é meu sim para todo o sempre.

Lucas Jose

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: