Não importa, eu preciso de você agora! | MeApaixonei.com.br

Não importa, eu preciso de você agora!

2997
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/171136854577507708/

Vem cá, me conta umas mentiras bonitas pra sonhar. Vem colorir aquilo que está tão cinza. Os dias estão nublados demais e eu acho que não tenho mais força pra remar nessa enchente de emoções que toma conta de mim. Então, fala baixinho no meu ouvido que eu sou a sua garota, que eu não preciso mais me preocupar porque você está comigo ao meu lado, segurando a minha mão.

Não me importa se tudo o que você diz não é verdade e que eu não sou a única menina da sua vida. É que a realidade às vezes é dura demais e um pouco de fantasia cai bem quando tudo desmorona em minha volta.

Me faça imaginar um mundo bonito e colorido onde eu possa ser feliz, quem sabe ao seu lado. Um lugar bem diferente do que eu vejo, cheio de gente vazia e egoísta, que tem medo amar porque talvez nem saiba o que é o amor.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM:

A gente merece muito mais do que alguém que nos procura só quando lhe convém

Independentemente do que aconteça, eu vou estar com você!

8 hábitos que você precisa ter para fortalecer ainda mais o seu relacionamento

Amor é uma palavra que assusta, eu sei, mas não precisa se preocupar e ter medo, pois eu não tenho o costume de me iludir. Suas frases, mesmo que tão lindas e carinhosas, não me fazem acreditar que seja você o cara da minha vida. No fundo, acho que nunca vai existir esse tal alguém que me tire de órbita e me faça acreditar em finais felizes.

Talvez eu esteja me contentando com pouco, com migalhas de um sentimento que nem existe. Ou talvez, sou eu que não quero enfrentar o mundo, as pessoas, as situações. Talvez eu só esteja um pouco cansada. Por isso, eu preciso sonhar. Dormindo ou acordada, eu quero fugir, mesmo que temporariamente, daquilo que não me faz bem. E você me faz.

Ticiane Morgado

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: