Com amor, pro meu moreno. | MeApaixonei.com.br

Com amor, pro meu moreno.

1210
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando se está amando, as palavras somem. É um turbilhão de sentimentos conectados entre si, que acabam por deixar uma tagarela nata, desprovida de uma palavra sequer.

Mas, tendo em vista que a melhor alternativa para deixá-lo ciente do que sinto são as palavras – estas sendo ditas juntamente a atitudes cotidianas. Devo fazer um esforço. Receba com amor esta carta:

Desde que nos despedimos na noite anterior, o seu cheiro persiste em ficar impregnado em mim – isso sempre que a gente se vê. Você é meu primeiro pensamento.

E o dia fica sempre melhor quando lembro que mais tarde poderei o ver, e ainda, poder deitar no seu ombro e descansar durante nosso trajeto para a faculdade.

Meu bem, de todas as surpresas que o Criador reservou para mim, você é a melhor. Eu sempre acreditei muito que um dia eu seria integralmente feliz, que um dia eu amaria verdadeiramente, e que também os meus dias cinza não existiriam com tanta frequência.

Mas, eu não imaginava que fosse com você, muito menos que fosse tão surpreendente assim.

VEJA TAMBÉM: A RIQUEZA DO MEU AMOR

Envie seu texto!

Naquele dia que retornamos ao cinema onde nos conhecemos, eu fiquei desatenta, pois me perdi olhando para seu rosto e imaginando o quanto tenho sorte. Amor, você é um bem precioso.

Uma joia raríssima, que eu quero cuidar para sempre. Deus caprichou em cumprir o que prometeu.  Te esperar não foi nada fácil. Quebrar a cara até você chegar, muito menos. Mas, hoje vejo o quanto tudo valeu a pena. Vejo também que o caminho, por mais difícil que tenha sido, o quão útil ele foi.

O teu carinho, me lembra do cuidado de Deus para comigo e as coisas perfeitas que Ele faz para os que Ele ama. No teu coração eu me deleito, com a certeza de que amanhã você estará lá novamente, me esperando me amando ainda mais. No teu beijo, encontrei o bem que eu precisava. No teu abraço, o meu aconchego. No teu amor…

Ah, no teu amor, meu bem, eu encontrei o meu lar.

Sinceramente, não é tão difícil perceber que eu amo você! Como amo você, meu moreno! Como amo você!

De sua baixinha, brava e um tanto quanto marrenta.

Emanuelly Viegas

VEJA TAMBÉM:

Nós somos o que sentimos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: