Sou viciada em você | Me Apaixonei

Sou viciada em você

3070
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sempre fui uma pessoa muito centrada e correta. Cumpro regras, prazos, programo tudo em uma agenda, sou bastante responsável. Gosto de segurança, de saber o que vai acontecer, surpresas nunca foram meu forte… Mas é só você aparecer para tudo perder o seu rumo, meu mundo vira ao contrário e eu nem tento controlar.

Não sei se tem a ver com o jeito que vem falar comigo, com seu cheiro ou com seu sorriso. Não sei dizer se é porque seu olhar me desconcerta ou porque seu abraço me faz sentir renovada e protegida. Sinceramente não sei o que faz com que eu sempre ceda, com que eu sempre volte de alguma forma para você.

Você me tira do chão, faz com que toda minha razão fique meio perdida. Gosto de ser racional, sou aquariana, coração forte, alma livre. Mas não com você. É só chegar que me tira do eixo, muda meus pensamentos e me transforma no meu próprio oposto.

Com você perco a noção de certo e errado, me deixo dominar e tudo em que acredito fica meio nebuloso, não consigo te deixar ir, por mais que eu saiba que é exatamente o que deveria fazer. Você me deixa fraca, mas talvez seja uma maneira inconsciente de te fazer cuidar de mim.

A realidade é que sou viciada em você, assim como um alcoólatra não recusaria um copo de cerveja, não consigo te recusar. Eu respiro fundo e digo que vou embora, mas você volta e eu me entrego, esqueço do ontem, do hoje e do amanhã, me lembro só de nós dois e da vontade louca de fazer com que nos tornemos um.

Não espero que alguém entenda essa loucura sem explicação, que alguém entenda que somos pólos opostos de ímãs que vivem buscando o equilíbrio, nem nós entendemos o que acontece nesse campo magnético.

Tayane Nogueira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: