Até ver você de novo... | Me Apaixonei

Até ver você de novo…

1285
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu fico dias sem me lembrar da sua existência, uma vez ou outra vejo algo seu nas redes sociais, mas como já se passaram anos desde a última vez que nos falamos, vejo suas fotos, seus snaps, seus status, e já não esboço reação alguma. Preciso ser verdadeira também, uma vez ou outra me lembro de alguns momentos juntos, mas não sofro, é somente uma memória como outras que vêem durante as tarefas do dia a dia.

Mas hoje foi diferente, é sempre diferente quando às vezes de ano em ano, esbarro com você em algum lugar rotineiro. Pareço ter 14 anos de novo, e me vem a saudade, vem a vontade de te tocar, vontade de ouvir sua voz que me recordo tão vagamente. Quando vejo você, eu congelo, e fico me perguntando como é o nome desse sentimento que existe dentro de mim, e hoje depois que te vi, passei o dia todo pensando em você, pensando que existe a possibilidade de você se casar logo, pensando na carta que você me deu, quando tínhamos 14 anos, carta que ainda tenho guardada, e vejo que a saudade vai alem e me pego imaginando até coisas que não vivemos.

Imagino como esteja sua vida, quem são seus amigos, como é sua rotina, o que você gosta de fazer, e se ainda é o mesmo de anos atrás. E depois de te ver muito rapidamente na rua, volto ao meu trabalho como se estivesse numa missão secreta , espiando cada pessoa em cada esquina das ruas da cidade, pra ver se vejo você. Não quero te ver, porque sei que terei a pior reação possível, mas fico assim, insegura, trêmula, mão gelada, e meu coração acelera de uma maneira inexplicável.

E os dias se passam, a cada dia, eu lembro menos de você, chegando no momento que fico dias , meses sem lembrar, até que te vejo de novo, e cada vez espero uma nova reação dessa adolescente menina que ainda vive dentro de mim.

Isa Caroline

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: