Não se meta em relacionamento ioiô! | Me Apaixonei

Não se meta em relacionamento ioiô!

2219
0
Compartilhe:

Agora eu queria falar com você sobre um tipinho muito comum em nossas sociedade…

Sabe aquele relacionamento que você tem insistindo há tempos e nada diferente acontece?

Eu sei! Você faz tudo para se tornar inesquecível e ele some mesmo assim, não é mesmo? Apesar de todas as suas peripécias, dos seus carinhos e doçuras, depois de um tempo, quando você já chorou, já até quase se conformou da ausência lá está ele de novo, com sua caixinha de esperança de presente pra você! E você fica feliz… Afinal, ele não esqueceu! Ao contrário…Ele diz todas as coisas que você queria ouvir: que não a tirou da cabeça por um segundo, mas que teve dias realmente corridos! Que não conseguiu parar para respirar e quando parou, realmente estava morto de tão cansado!

E você o perdoa mais uma vez… Não cobra nada, afinal vocês combinaram de terem um relacionamento sem cobranças, só de noites enluaradas, só amor, não é mesmo? Como você teria o direito de cobrar dele algo a mais do que isso? Você não tem mesmo esse direito, amiga!

Lembra que você aceitou a situação de ser a outra! A outra nunca é prioridade, meu bem! Você pode até pensar que ficou com a melhor parte, mas nem sempre a melhor parte é a definitiva! E, no fundo, não gostamos de ser segunda opção de ninguém, fala a verdade!

Bom… Então ele volta e você age como se nada tivesse acontecido… Como se você fosse a mulher mais compreensiva do mundo! Ei, garota! A quem você está querendo enganar, a não ser si mesma?

Pare com isso já, minha linda! Você não precisa disso, não. Você tem seu valor, sabia? E sabe onde você está jogando o seu valor quando aceita esse tipo de coisa? No chão! Isso mesmo! No chão, meu bem!

No fundo você acha que ele vai comparar sua doçura e desprendimento com a chata da mulher dele e vai preferir ficar com você !

Olha… Eu vou lhe contar uma coisa… O dia tem 24 horas… As pessoas fazem suas necessidades fisiológicas neste período, elas comem alguma coisa mesmo na correria, se despedem das esposas com um selinho… Elas respiram! O que eu quero dizer com isso? Que quem se importa de verdade despende ao menos um único minutinho do seu dia para desejar uma boa noite, pra se preocupar com o amor… para regar o amor.

Eu sei que existem casos em que o amor entre os amantes vence, mas isso quando não tem esforço de nenhuma das partes, não tem que ficar esperando a atitude dele… Porque quando ele quer ele vai te procurar até nos confins do mundo!

Não se engane, mulher! No fundo você está com medo de perder o que nunca foi seu!
Então… Você vai achar que dessa vez vai ser diferente? Não vai, não! Agora está todo cheio de amores, daqui a um mês ele some de novo.

Deus me livre aguentar um homem ioiô assim. Uma que nunca gostei de brincar de ioiô… Muito chato!

Eu sei que você tem medo de colocar um fim nisso… Não é fácil abrir mão de um amor que você tinha tantas expectativas… Mas olha, se você continuar a dar corda para esse homem Ioiô, um dia vai olhar pra trás e ver que perdeu bons anos à espera de alguém que nunca chegou de verdade!

Sandra Spinozzi

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: