Você é o meu agora, o meu hoje e o meu eterno amanhã | MeApaixonei.com.br

Você é o meu agora, o meu hoje e o meu eterno amanhã

2270
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Unsplash.com

Nasci em 1990 mas nunca soube qual é o meu propósito na Terra e nem nunca tive nenhuma certeza sem ser aquela em de que um dia irei morrer.  Mas até lá, tenho um Mundo la fora para viver, aliás viver intensamente. Mas esse Mundo só faz sentido ao meu lado.

O Mundo até pode não mudar sem ti, mas eu mudaria, deixaria de o pintar de todas as cores e passava a usar só o preto e branco nele.

Aliás, o Mundo só começou a ficar com cor no dia 3 de Novembro de 1999. Só começou a ter significado em 2015/2016 e, só se juntou ambos num no dia 23 de Dezembro de 2016. Já te disse como agora o numero 23 me parece bonito? Em todo o lado aliás.

Adoro a maneira como me conquistou, me conquistar nem é difícil, o difícil é me conquistar e me cativar todos os dias, cada vez mais. E você faz isso sem notares.

Adoro o teu sorriso. Já te falei de como as tuas covas são lindas? Ficam tão bem juntamente com os teus olhos castanhos esverdeados.

Envie seu texto!

E o teu riso quando sente ciúme? Me dá vontade de gritar que te amo e mostrar ao Mundo a sorte que tenho em te ter na minha vida.

Era uma simples menina quando te conhecia e agora me sinto a mulher mais feliz do Mundo só por te ver, ter, cheirar ou te ver sorrir por minha culpa. É uma dádiva ter dado a oportunidade de preencher os teus dias, de entrar na tua vida, de te fazer sorrir, de te acordar, de adormecer nos teus braços. É uma dádiva ainda maior poder viver experiências contigo, experiências que serão sempre únicas por terem sido compartilhadas contigo.

Nunca vou me esquecer de você, nem que um dia o destino me pregue uma partida e um desgosto e te tire da minha vida. Porque se o fizer vou sempre agradecer por me ter dado uma segunda chance contigo, de poder ter aprendido a ser uma melhor pessoa para o Mundo contigo. Por ter aprendido contigo a dar valor nas mínimas coisas. Porque nós somos efêmeros na vida e aqui nessa Terra só estamos de passagem.

Mas enquanto estiver aqui, eu quero perdoar, sorrir, especialmente amar os meus familiares, amigos e a você. Quero viver. Especialmente contigo. Quero viver como se não houvesse amanhã. E você é o meu agora. o meu hoje. E o meu eterno amanhã. Te amo com todas as minhas forças.

Cristiana Santos

VEJA TAMBÉM:

Vim escrever-te mais uma vez.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: