vida a dois

Motivos (nem tão bonitos) para dizer “Eu te amo”

Somos ansiosos, egoístas, apressados e julgamos o coleguinha. Uns mais, outros menos, mas no fim das contas, todos estamos acostumados a uma vida assim, cheia de pequenos vazios. A facilidade do mundo na palma da mão trazida pelos celulares fez com que nos afastássemos uns dos outros. Dá-lhe frustração, distanciamento, (falta de) relacionamento e tantas […]

Pra viver a dois, é preciso antes, saber ser só

O primeiro amor, é o próprio. Não se ama alguém sem antes amar a si mesmo. Para que uma relação a dois dê certo, é necessário antes ser só. É preciso se conhecer, se enxergar, se sentir, se permitir. É preciso organizar a vida, refazer as malas, se desfazer do que já não lhe serve

Você sempre vai ser minha calmaria

Me desculpa, mas não tenho como não me perder na beleza do teu céu azul, não tenho como não ser grata todos os dias por te ter na minha vida, não tenho como não transbordar de alegria e querer te mostrar em todos os momentos a diferença que sua presença constante faz dentro de mim.

Ela era tão ela, e eu era tão dela.

Lembro-me de quando nos conhecemos. Lembro-me do quanto ela não teve medo nenhum de falar comigo, de demonstrar interesse. Lembro-me do quanto admirei toda aquela coragem e audácia, e do quanto achei atraente ela saber exatamente quem era, e não medir esforços para conseguir o que ela queria. Ainda lembro-me do gosto doce do nosso

Te dei todas as oportunidades

Eu sei que tu nem gostas de áudio no Whatszap. Mas é melhor te responder com você ouvindo a minha voz. Chega de mensagens mal interpretadas. Estou quietinha. Na minha. Até preferia conversar isso pessoalmente, mas nunca há tempo. Infelizmente, a sua agenda dificilmente está livre. Indisponível. VEJA TAMBÉM: É preciso dar valor à pessoa

Que bom que você chegou

Olha, eu estava muito magoado e decepcionado antes de te conhecer. Muita coisa aconteceu antes de você… Eu confesso que cheguei realmente a pensar em não me apaixonar mais e a nem me envolver com outras pessoas. E eu vou te falar com toda sinceridade, eu nunca tinha me sentido tão mal assim. Nossa, eu

Já não se fazem príncipes como antigamente

Quando eu era mais nova, lia os Contos de Fada, e achava fascinante o príncipe se esforçar tanto para estar com sua princesa. Eu ficava imaginando como seria quando aparecesse o meu príncipe, sabe?! Ficava idealizando o dia em que ele apareceria na minha vida, e eu descobriria o que significa o verdadeiro sentido de

Desliga o celular e vem aqui debaixo do meu edredom.

Quer sair comigo? Começa com um olhar, com uma mensagem ou com um sorriso. Com a mão na cintura ou puxando pelo cabelo. Com delicadeza ou muita força. Começa com uma vontade arrebatadora e incontrolável. Começa com um abraço mais encostado. Começa sem vontade nenhuma de terminar. Começa com atração, intimidade, afinidade ou desejo. Começa

10 provas de que você namora o seu melhor amigo

Namorar é bom demais, mas ter um namorado que também é seu melhor amigo, seu parceiro de crime e sua melhor companhia é melhor ainda. Ainda tem dúvidas de que você encontrou tudo isso em uma pessoa só? Vou conseguir provar isso com apenas 10 itens. 1. Quando vocês estão juntos em público não ficam trocando

Foi você quem me achou

Depois de muito procurar, acho que já tinha desistido. Existem coisas mais importantes na vida que ter um namorado, e com todo aquele tempo livre, tinha tanta coisa que eu poderia fazer. De qualquer forma, não dá pra encontrar o amor da sua vida numa esquina qualquer, seus caminhos se cruzando e os olhares se

Nem sempre as coisas serão fáceis

Haverá dias em que as nossas deliciosas risadas serão substituídas por discursos monossilábicos; algumas certezas serão – momentaneamente – trocadas por naturais dúvidas; o céu, antes tão azul, passará horas à fio suportando acinzentadas pancadas de chuva e, o ar condicionado será desligado, para compensar os nossos raros lampejos de frieza, entretanto, nem por estes

Você vai deixar mesmo ela ir embora?

Faz alguma coisa moreno, olha ela tirando o time de campo e se despedindo da torcida, você precisa fazer alguma coisa pra convencê-la de que vale a pena ficar. Corre até lá e segura o braço dela, diz que você é um completo idiota e que não merece nenhuma outra chance, mas que precisa que

Me apaixonei pelas suas crises

Um beijo, duas mordidinhas daquelas que puxam os lábios e uma saudade de algo que, no fundo, a gente sabe que nunca irá acontecer. Todos os beijos que dei nela foram de despedida. Em poucos dias, brincamos de trocar sinceridades, pulamos corda e carnaval, rimos das fantasias dos outros e tiramos as nossas; por que

Rolar para cima