10 provas de que você namora o seu melhor amigo | Me Apaixonei

10 provas de que você namora o seu melhor amigo

19966
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Namorar é bom demais, mas ter um namorado que também é seu melhor amigo, seu parceiro de crime e sua melhor companhia é melhor ainda. Ainda tem dúvidas de que você encontrou tudo isso em uma pessoa só? Vou conseguir provar isso com apenas 10 itens.

1. Quando vocês estão juntos em público não ficam trocando beijos, abraços e carinhos. Em público é mais fácil ver vocês dois gargalhando alto e interagindo com todo mundo.

2. Vocês criam apelidos vergonhosos e estranhos. Seja buxinho, chuchuzinho, ptiquirico, entre outros. Nada de amor, paixão e vida. Tá, talvez, às vezes, role um apelido “normalzinho” também, mas é só às vezes.

3. Vocês conseguem se comunicar mesmo sem falar, seja uma piscadinha ou um chute na canela, qualquer forma é um meio de comunicação.

4. Vocês têm brincadeiras e piadas internas que mais ninguém entende, e ah, o melhor, vocês têm total liberdade para isso.

5. Vocês podem conversar sobre tudo, sem crise e sem neuras. Até mesmo fofocar como uma dupla de tias na janela.

6. Vocês fazem coisas para envergonhar, de forma leve, o outro em público. Seja uma dança no meio do supermercado ou uma cantoria no meio da rua.

7. Vocês ficam extremamente confortáveis um na frente do outro. Não existe mais a vergonha de fazer algo ou de pensar que seu amor vai te achar ridículo, você sabe que ele vai rir feito louco e entrar na brincadeira.

8. Vocês têm muitos gostos em comum. Comida, filmes, música, talvez não tenha sido assim no início, mas agora vocês compartilham diversas coisas.

9. Vocês ficaram sincronizados e parecidos: jeitos, manias e até mesmo a forma de falar.

10. Você não consegue acreditar que teve essa sorte, que encontrou o combo completo, o bilhete premiado entre todos os amores possíveis. Ter o namorado e o melhor amigo em uma pessoa só é ter a garantia de muito amor e inúmeras risadas até o fim da vida.

Amanda Branco

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: