vida a dois

Você é como…

Você é como aquela sensação boa que tenho todos os dias ao me deitar, onde quero ter sonhos bons. Você é como aquele sol dá manhã que faz bem. Você é como um turbilhão de sentimentos​que não tem como conter. Você me faz querer acreditar em todas as coisas de uma maneira muito diferente. Você […]

Foi você quem soltou a mão dela

Me lembro quando tudo aconteceu. Como uma espectadora eu assistia de camarote e no começo tentei me enganar achando que você servia pra ela, mas o tempo mostrou seu verdadeiro caráter e no rosto dela eu só via lágrimas de tristeza. Pois é… você mostrou pra ela o lado amargo da vida. Sem saber o

LEMBRE-SE: seu próximo amor não tem culpa do anterior.

Não importa o que vivemos antes um do outro.A partir de agora, eu só quero ser feliz com você… Ter alguém é muito mais do que caminhar de mãos dadas. Acima de comodidade ou conforto, ter alguém ao lado, é compartilhar todos os nossos sonhos e objetivos. É dividir as intimidades. É fazer acontecer e

Obrigada por estar sempre aqui

Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho meus momentos confusos, meus ataques de chatice e, às vezes, meus períodos de irritação com tudo. Sei que te deixo maluco, mas também sei que te amo mais do que tudo e que agradeço todos os dias por ter você comigo. Obrigada por comprar chocolate

Vou ali ser feliz sem você

Você chegou que nem um furacão na minha vida. Não deu aviso e revirou minha cabeça do avesso. Se alguém tivesse me falado que o amor da minha vida iria ser um autêntico caos, provavelmente eu teria largado essas comédias românticas e o sonho do “felizes para sempre”. Como ninguém me falou, aqui estou eu.

Fica comigo?

Uma vez ou outra, e talvez até vezes demais, dou por mim pensando no que tenho e em tudo que me falta, em tudo que falta em você. Pensar que talvez tudo aquilo que consigo te oferecer, ou pelos menos tudo o que tenho vindo a oferecer, não seja suficiente para alguém como você. Não

O moço da farmácia

Hoje eu fui à farmácia e o moço do caixa flertou comigo, ele me olhou e deu um sorrisinho bobo e quando eu estava prestes a sair ele me mandou um beijinho, e eu claro que não sou boba nem nada mandei outro. Mas antes de sair eu observei seus traços físicos, seu olhar cansaço,

Te amarei até nos seus piores dias

“Eu não me apaixonei por você. Eu entrei no amor com você, com os olhos bem abertos, escolhendo tomar cada passo ao longo do caminho. Eu acredito em sorte, mas eu também acredito que só somos fadados a fazer as coisas que nós escolhemos. E eu escolheria você, em cem vidas, em uma centena de

Eu encontrei um príncipe, mas não como nos contos de fadas

Eu sonhava tanto com aqueles amores das novelas.. Chorava enquanto via filmes porque o meu coração se entristecia porque ainda não tinha encontrado o meu príncipe, o amor da minha vida.  Sonhava pelo dia que entraria em casa e teria balões pela casa e uma aliança em cima da mesa, sairia da faculdade e teria

Não importa por quem for, não mendigue amor!

Não importa quem você seja. Lucas, Joana, Guilherme, Marcela, Talita, João, Gabriela, Gabriel, Juca, Regina, Davi… homem ou mulher, não importa quem você seja, se você está lendo este texto, preciso te dizer uma coisa: não mendigue atenção ou carinho de quem quer que seja. Eu sei que lemos, ouvimos e dizemos constantemente isso. Mas eu preciso reforçar,

Mulher não desiste, mas uma hora ela se cansa

Mulher não desiste do que ama, ela apenas se cansa de não ser correspondida. A mulher tem aquela força que a faz querer ir até ao fim, aquela força que a faz querer esgotar todas as possibilidades, que a faz querer pagar para ver. E ela paga mesmo. Paga caro, com juros e até em parcelas. Porque para ela

A saudade que você me dá

Dói. Dói muito todas as lembranças bonitas que me sobraram, mas eu prefiro tê-las e sentir doer do que esquecer tudo e seguir em frente como se essa história fosse um rascunho escrito e depois amassado e jogado fora em um lixo de rua qualquer. Se soubesse metade da saudade que eu sinto, de um

Tua boca é tão bonita!

Tu já me ouviu falar muito isso né? Na verdade… Eu falo sempre. Simplesmente pelo prazer de ver esse teu sorriso lindo toda vez que eu falo isso. Sou sua Fã. Eu AMO cada detalhe seu. Amo sua boca, seu nariz, seus olhos, SIM seus olhos! Seu rosto, sua barba, seu cabelo, sua barriga, por

Rolar para cima