vida a dois

Me desculpa?

Ei, me desculpa! Até esses dias ele não estava aqui, tudo estava tão tranquilo. Eu e você sabíamos o que queríamos. Sei que foram os dias que sempre quisemos e esperamos. Mas, ele apareceu, assim, de repente. Você sempre soube da existência dele, mas, assim como eu, ignorava. Dizem que quem muito se ausenta, um […]

Não sei, mas eu gosto

Faz tanto tempo que nosso romance acabou que eu fico me perguntando, às vezes, por que ainda gastamos tanto tempo um com o outro e por que fazemos tantos planos. Não sei dizer, mas eu gosto. Gosto porque cumprimos o que planejamos. Gosto porque tomamos café na padaria às quartas, participamos de aniversários em família, ajudamos

Gostaria de dizer que te amo, mas estou indo embora

Do mesmo modo que só um motivo me bastou para ir, eu sei que outros noventa existem para me fazer ficar. No entanto, eu assumo, estou indo embora. De todas as outras vezes que eu deixei algo e segui em frente, dessa vez eu jurei para mim mesma que não olharia para trás. Gostaria de

O que uma mulher procura em um homem?

Existem uma série de características nos homens que as mulheres são loucas para encontrar. Nas próximas linhas vou tentar explicar o que uma mulher procura em um homem e todas as virtudes que os homens devem ter para conquistar um grande amor: Honestidade Já reparou que as mulheres ficam loucas quando descobrem que o cara

Gostaria de te desconhecer

Falaram sobre você, sabia? Depois de muito tempo, tiveram coragem de dizer seu nome. Tiveram coragem de discutir, na minha frente, todas as suas manias. Ainda não sei se dei liberdade ou se tomaram à força, só sei que ouvi com atenção. Ouvi como quem conhece, mas não reconhece. Falaram sobre sua mentalidade de criança,

Já passou da meia-noite?

Já tá tarde pra caramba, e ainda estamos aqui. Eu, programando; você, decidindo se dorme ou se lê mais um capítulo. Entre uma pausa e outra, trocamos mensagens. Pra variar, prefiro escrever, pra agilizar, você prefere falar. Sempre gostei das frases calculadas, você sempre se virou com o improviso. Hoje, vim declarar que sou apaixonado

Fica só mais um pouco

Quando sei que você vem é um dia bom. Quando sei que terei sua companhia por, pelo menos, algumas horas, meu dia se ilumina. Fico o dia todo ansiosa, esperando chegar logo a hora. Falavam que isso passaria com o tempo, mas cá estamos, seis anos de relacionamento e ainda me sinto assim. Quando é

Talvez um dia esqueça de me lembrar de ti

Talvez um dia esqueça de me lembrar de ti. Talvez um dia acorde com um enorme sorriso e com uma onda de  felicidade a deslizar pelo meu corpo. Talvez seja um dia comum como tantos outros, com a única diferença de não sentir o vazio da tua ausência e o meu primeiro pensamento não sejas

Para ser feliz no amor é preciso estar disposto a mudar!

Estar disposto a mudar é uma das atitudes mais importantes que alguém deve ter se quiser ser feliz no amor, pois a principal mudança quando acontece tem que partir de dentro de nós mesmos. De nada adianta querer mudar o companheiro ou companheira se nós mesmo não estamos dispostos a assumir esta mudança. É muito

Rolar para cima