Gostaria de dizer que te amo, mas estou indo embora | Me Apaixonei

Gostaria de dizer que te amo, mas estou indo embora

1925
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Do mesmo modo que só um motivo me bastou para ir, eu sei que outros noventa existem para me fazer ficar. No entanto, eu assumo, estou indo embora.

De todas as outras vezes que eu deixei algo e segui em frente, dessa vez eu jurei para mim mesma que não olharia para trás. Gostaria de dizer que te amo, mas estou indo embora. Desisti de me apegar as nossas lembranças, ao barulho tranquilo da sua respiração e ao fato de que mesmo depois de tantos anos, ainda não consigo encontrar alguém cujo os dedos se encaixam perfeitamente com os meus no entrelaçar de mãos. Prometi a mim mesma que não tornaria a te ligar, não olharia nossas fotos e nem que custasse minha sanidade, eu não ouviria mais sua voz.

Era libertador e desesperador ao mesmo tempo. Gostaria tanto de dizer que te amo, mas estou indo embora amor.

Desapeguei-me das nossas semelhanças, das coisas que me lembravam você e da mania irritante que eu tinha de rir toda vez que alguém contava aquela piada sobre garrafas pets, já que você contava. Decidi esquecer nossas músicas, nossas discussões tão nossas e as histórias que eu escrevi pensando em nós dois.

Jurei pela vida do meu gato que eu não entraria nos lugares procurando você. Que não perguntaria de ti para teus amigos, e que mesmo se ainda assim alguém tocasse no teu nome, meu coração não dispararia feito relógio descompassado. A verdade amor, é que eu escolhi romper com nossa saudade e te deixar, como você tem feito durante esses últimos anos.

Ainda gostaria de dizer que te amo, mas estou indo embora.

Seu descaso me machucou tanto e de uma forma tão densa, que foi difícil demais cortar laços com nosso passado. Foi doloroso acabar com essa dor que era a única coisa que ainda me ligava a você. Meus olhos custaram a se abrir, meu peito custou a voltar a respirar. Meu coração ainda, coitado, insisti em te amar. Mas não vou dizer que te amo amor, eu estou indo embora.

Mariana Ravelli

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: