Eu não quero um namorado, eu quero mesmo é um melhor amigo | Me Apaixonei

Eu não quero um namorado, eu quero mesmo é um melhor amigo

96
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/68951612

Parece lindo, não é mesmo? Encontrar o amor verdadeiro. Uma pessoa para beijar. Uma pessoa com quem sair. Uma pessoa que você possa segurar a mão durante os filmes de terror. Alguém para abrir sua vida, seu coração, com quem você possa contar, anos e anos depois.

Mas encontrar essa pessoa pode ser um pouco difícil às vezes.

Existem tantas regras e restrições no mundo do relacionamento nos dias de hoje. Uma pessoa é supostamente atraente, honesta, tem uma boa conversa, é confiável, romântica e tudo que sempre sonhamos, certo? Essa deveria ser a pessoa perfeita. Mas perfeição no amor? Isso não existe. E encontrar uma pessoa impecável e completa? Impossível (Graças a Deus, porque nenhum de nós passaria no teste).

É por isso que não quero algo perfeito. E é por isso que eu não quero um namorado. Eu quero mesmo é um melhor amigo.

Eu quero alguém com quem eu possa ser completamente eu mesma. Quero acordar de manhã, com todo o cabelo despenteado ao redor do meu rosto e sonolenta, sem maquiagem, com a camisa solta, e sem sentir que tenho que ser alguém que não sou.

Eu quero alguém para rir junto. Para ficar acordado até tarde e conversar sobre coisas idiotas da vida. Para se aventurar. Para tomar um bom vinho a noite e preparar o café da manhã juntos no próximo dia, e sentir como se soubéssemos todos os detalhes da vida um do outro.

Eu quero alguém com quem eu possa falar abertamente, sem medo, sobre meus maiores arrependimentos e planos futuros. Alguém em quem eu possa me expressar. Alguém que vai estar lá por mim, aconteça o que acontecer.

Alguém com quem eu possa comer um pacote de Cheetos do tamanho família, alguém que possa deitar comigo no sofá sem dizer nada, apenas curtir a companhia um do outro.

Eu quero um amigo melhor. Alguém com quem eu possa bancar a idiota, sair para beber ou ficar em casa assistindo Prison Break pela décima vez. Alguém que me elogie e diga o quanto estou linda quando me vê, mas que quando for preciso me chame atenção e me corrija.

Eu quero alguém que conheça todos os meus segredos, meus dramas e momentos de maior orgulho. Alguém que me leve para jantar e fale sobre as coisas que importam. Alguém que nem sempre terá que estar no comando das coisas, mas que compartilhará os bons momentos ao meu lado. E tudo valerá apenas só pelo fato de estarmos juntos.

Eu quero alguém para me fazer rir, para me deixar louca, para me deixar com raiva, mas ainda ser meu melhor amigo.

E eu quero me apaixonar por esse melhor amigo.

Eu acho que o mundo está errado. O amor não é sobre encontrar a pessoa perfeita, sobre encontrar o verdadeiro amor. Eu acho que o amor é sobre encontrar o seu melhor amigo. Alguém com quem você seja compatível em muitas coisas, não apenas romanticamente. (Porque essa coisa íntima e enjoativa um dia acabará.)

Eu quero um amigo melhor, alguém que me queira, sim, mas o mais importante é alguém que eu possa realmente conhecer. E alguém que me conheça, por dentro e por fora, falhas e caprichos e todas as minhas raridades, mas ainda assim escolhe ser meu.

VEJA TAMBÉM:

Um poema para meu melhor amigo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: