Confia em mim | Me Apaixonei

Confia em mim

178
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu confesso que não sei como começar, não sei bem como te dizer isso, mas o que eu quero falar mesmo é: Confia em mim! Sim, confia! Me dê uma chance! Nos dê uma chance! Deixa eu te mostrar que o amor tem um lado bonito e doce. Deixa eu te mostrar toda a beleza e magia que é ter alguém que te ama e que quer estar com você, independentemente de qualquer coisa. Deixa eu te mostrar que pode ser diferente e genuíno! Deixa eu te mostrar tudo o que eu sinto e penso sobre você. Deixa eu te mostrar o que é amar e ser amado de verdade.

Tudo bem, eu sei que os seus relacionamentos anteriores não foram os melhores. Na verdade, foram muito difíceis para você. Eu sei disso! Eu sei que você ainda carrega o peso deles aí com você. Eu entendo, eu já estive nessa mesma situação (…). Não, não é nada fácil esquecer e deixar tudo isso para trás! (Não mesmo!). Mas se fechar e não se permitir de apaixonar de novo pode não ser a melhor saída… Acredite eu já fiz isso… E confesso que perdi algumas oportunidades de conhecer e de me aproximar de pessoas incríveis.

Nossa, se você soubesse o quanto eu penso em você, o quanto eu queria poder fazer toda essa dor e esse medo que está aí dentro de você ir embora ou pelo menos diminuí-los… Eu sei que ainda acredita e sonha com um lindo amor. Você mesmo me disse isso… Eu sei que mesmo com todo esse receio de se envolver de novo e de se entregar para uma nova paixão, você sente falta de ter alguém para te abraçar e te dar carinho. Eu te entendo, eu também sinto isso… E eu estou aqui, e quero estar com você! Venha, me dê a sua mão, não tenha medo! Eu te dou todo o meu coração, apenas confia em mim!

Hugo Vilhena

Imagem: Unsplash

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: