Confia em mim

unsplash.com/

Eu confesso que não sei como começar, não sei bem como te dizer isso, mas o que eu quero falar mesmo é: Confia em mim! Sim, confia! Me dê uma chance! Nos dê uma chance! Deixa eu te mostrar que o amor tem um lado bonito e doce.

Deixa eu te mostrar toda a beleza e magia que é ter alguém que te ama e que quer estar com você, independentemente de qualquer coisa. Deixa eu te mostrar que pode ser diferente e genuíno! Deixa eu te mostrar tudo o que eu sinto e penso sobre você. Deixa eu te mostrar o que é amar e ser amado de verdade.

VEJA TAMBÉM:

Tudo bem, eu sei que os seus relacionamentos anteriores não foram os melhores. Na verdade, foram muito difíceis para você. Eu sei disso! Eu sei que você ainda carrega o peso deles aí com você. Eu entendo, eu já estive nessa mesma situação (…). Não, não é nada fácil esquecer e deixar tudo isso para trás! (Não mesmo!).

Mas se fechar e não se permitir de apaixonar de novo pode não ser a melhor saída… Acredite eu já fiz isso… E confesso que perdi algumas oportunidades de conhecer e de me aproximar de pessoas incríveis.

VEJA TAMBÉM:

Nossa, se você soubesse o quanto eu penso em você, o quanto eu queria poder fazer toda essa dor e esse medo que está aí dentro de você ir embora ou pelo menos diminuí-los… Eu sei que ainda acredita e sonha com um lindo amor. Você mesmo me disse isso…

Eu sei que mesmo com todo esse receio de se envolver de novo e de se entregar para uma nova paixão, você sente falta de ter alguém para te abraçar e te dar carinho. Eu te entendo, eu também sinto isso… E eu estou aqui, e quero estar com você! Venha, me dê a sua mão, não tenha medo! Eu te dou todo o meu coração, apenas confia em mim!

Hugo Vilhena

Compartilhe:
Rolar para cima