Um poema para meu melhor amigo | Me Apaixonei

Um poema para meu melhor amigo

106
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sempre fui boa com as palavras. Elas chegam a mim com facilidade e fluem das pontas dos meus dedos como pingos de chuva e flutuam em minha língua como um girassol dança ao som do vento.

Mas existem raras ocasiões que eu vejo que elas simplesmente desaparecem… há uma coisa em particular, ou melhor, uma pessoa em particular, que não consigo encontrar palavras adequadas para descrever.

Amigos vieram e se foram da minha vida como navios que somem no horizonte do mar, mas você permaneceu minha constante. Embora houve um tempo em que parecia que existia um oceano de silêncio entre nós. Mas nós provamos ser inseparáveis.

Como ímãs, encontramos nosso caminho de volta um para o outro. Nada poderia nos manter separados.

Você é a calma na minha tempestade. Sim, você é a única fonte de paz em minha mente sombria e tempestuosa. Sua voz seca minhas lágrimas e seu abraço logo se tornou meu escudo. Suas palavras lambem minhas feridas e sua presença é meu porto seguro.

Nós falamos tanto de almas gêmeas e sobre encontrar a pessoa que permanecerá ao seu lado para sempre, mas eu sei que já o encontrei. E ele é o homem mais inteligente que conheço; ele tem um coração de ouro e um senso de humor para rivalizar com o de Trevor Noah… ele é você. E, cara… eu sei que nunca amarei outro ser humano tanto quanto amo você.

Só posso esperar que o homem com quem um dia eu me case seja pelo menos metade do homem que você é; mas ninguém nunca será você para mim.

É só você que pode ser minha pessoa.

Eu oro a Deus todos os dias para que você nunca me deixe, porque no fundo eu sei que você não precisa de mim e eu não preciso de você. Mas viver sem você na minha vida é uma vida que eu não quero viver.

Eu te amo!

VEJA TAMBÉM:

Não quero apenas namorar alguém. Eu quero namorar o meu melhor amigo.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: