Você vai superar esse seu relacionamento passado, porque você merece | Me Apaixonei

Você vai superar esse seu relacionamento passado, porque você merece

59
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/L7by87ZRWEY

Você está sentindo que nunca poderá ser feliz novamente. Neste momento, você está lutando para conter os soluços que percorrem todo o seu corpo. Neste momento, você está se perguntando o que fez para merecer tal devastação e se sente totalmente sem esperança de que as coisas melhorem.

Mas você não fez nada de errado. Pelo contrário, você fez muito mais do que ele merecia.

Você se superou e colocou seu coração na linha por alguém que manteve o seu longe de você. Você investiu demais em alguém que nunca teve a intenção de te manter por perto.

Você superestimou sua capacidade de ser clara e lógica em manter suas emoções sob controle enquanto insistia em sacrificar seus interesses próprios só para mantê-lo feliz.

A verdade é que agora você se sente péssima e sabe que é responsável por sua própria dor. Você sabe que não tem ninguém além de si mesma para culpar por seu desgosto.

Você sabia desde o começo que você e ele eram incompatíveis, mas você insistiu em reescrever sua história e mudar seu destino. Você viu todos os alertas vermelhos e sinais de aviso há 1 quilômetro de distância, mas fingiu não vê-los e escolheu acreditar no que queria.

Você sabia que ele nunca poderia te amar do jeito que você o amou, mas ainda assim decidiu dar tudo o que tinha.

Você entregou seu coração completamente sem qualquer hesitação e medo. Você odiava o fato do quão indiferente ele era, mesmo quando ele via como você estava abatida e angustiada. Você não suportava o quão facilmente ele se afastava de você, agindo como se você não significasse absolutamente nada para ele. Você não aguentava mais ver o quanto ele era insensível e não retribuía as demonstrações de amor que você fazia para ele.

Você se sentiu tão acostumada quando ele te ignorou ao seu capricho e só te procurou quando ele precisou de sua ajuda. Você se sentiu abandonada, como um brinquedo substituível, parecia que seu bem estar não significava nada para ele. Você se sentiu abandonada quando mais precisou da ajuda dele.

Se você tivesse apenas reconhecido a realidade brutal do que era, você não teria permitido que isso tivesse acontecido. Se você pudesse ser mais racional, não o teria amado ao ponto de se perder. Se você tivesse escutado o conselho de todos os seus amigos e familiares para ficar longe dele, você não teria chegado nessa situação.

Se você tivesse se amado mais, não precisaria tentar encontrar o amor em um cara cuja única prioridade era ele mesmo e que só te via como uma opção e nada mais do que isso.

Mas eu quero te dizer que está tudo bem.

Não importa quanto tempo você desperdiçou com ele, tudo o que importa é que você decidiu deixá-lo ir agora.

Não importa como você acha que não conseguiria superar o passado. Não importa o quão desagradável você se sente agora, porque você prometeu mudar e se amar mais neste exato momento.

Amassada e desgastada, você sobreviverá a isso. Você está com o coração partido e machucado, mas não deixará que isso te defina. Você sabe que vai seguir em frente.

Você e sua felicidade valem muito mais do que esse quase amor.

VEJA TAMBÉM:

Você é a pessoa mais importante da sua vida!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: