Uma carta aberta para meu futuro marido | Me Apaixonei

Uma carta aberta para meu futuro marido

148
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/743656957192665043/

Para meu querido futuro marido,

Primeiramente – se você está lendo isso, você precisa saber o quão especial você é para mim. Quão importante você é para mim. Como você é amado por mim. Para uma mulher que está longe de sentimentos românticos e não gosta de se aprofundar em emoções, esta é a parte mais íntima de mim, e fico feliz em poder compartilhar com você.

Quando penso no meu futuro com você, meu estômago se enche de todos os bons tipos de borboletas. Eu não posso esperar para começar uma família incrível quando eu me formar na faculdade. Acima de tudo, mal posso esperar para compartilhar minha vida com a pessoa que mais amo – você.

Todos os dias, espero que você seja um homem inteligente, bondoso e forte que vejo nos meus sonhos. Eu oro para que todos os que estão perto de mim te amem tanto quanto eu. Todo mundo sabe que eu não sou a pessoa mais fácil de estar por perto, mas o amor que tenho por você valerá a pena no final.

Por que eu estou investindo tempo para escrever esta carta para você? Eu acho que você precisa saber exatamente aonde você está se metendo e como amar alguém como eu – uma mulher aventureira, impulsiva e espontânea.

O conceito de amor? Eu acho que estou um pouco apaixonada pra isso. Dito isto, nunca me oponho a um bom gesto romântico. Eu sou uma pessoa simples – você não precisa fazer muito para me agradar.

Aquelas dúzias de rosas vermelhas (embora eu geralmente prefira margaridas)? Eu realmente só preciso de uma – assim como eu só preciso de você.

Me chame de linda. Segure minha mão enquanto andamos pela rua. Realize o meu sonho de beijar na chuva, ao estilo Noah e Allie em Diário De Uma Paixão. Essas pequenas coisas continuamente manterão um sorriso no meu rosto.

Rir e amar são duas das minhas muitas filosofias na vida. Eu sou inicialmente introvertida, mas uma vez que você quebra minha concha, eu sou extrovertida e muito boba – o que significa que você precisa ser capaz de acompanhar a minha tolice e amor por coisas fora do comum.

Meu relacionamento dos sonhos? Risos, piadas internas… e muitos beijos. Eu amo sorrir, mas não me faça rir – porque eu bufo e ronco quando dou risada. O que eu preciso de você é que você seja minha rocha quando eu sentir que o mundo está desmoronando.

Apesar do meu exterior feliz, posso ser sensível. Meu coração é enorme e sinto sempre que alguém precisa de mim. Mesmo quando eles não merecem meu amor ou compaixão. Eles podem me chutar, mas acredite em mim – vou tentar estar lá para tentar levantar a pessoa quando ela cair. Por favor, não tire proveito da minha generosidade. Quando essas pessoas me empurrarem para baixo, preciso que você junte as peças. Eu não posso permitir que você me quebre ainda mais.

Para ser honesta? Tudo que eu quero é uma vida simples. Coisas materiais não tornam uma vida feliz. Uma família e amigos amorosos sim. Eles são tudo para mim, o que é mais do que qualquer quantia de dinheiro poderia me dar.

Outra coisa a tomar nota: eu posso ser louca. Poste isso em todos os lugares que você olhar. Faça disso um lembrete no seu celular. Realce isso. Coloque-o em um post-it. O que quer que ajude você a lembrar disso, faça isso.

Eu posso ficar com raiva e ir de zero a cem na fração de segundos. Eu posso ser teimosa. Eu serei franca e completamente honesta com você, mesmo quando você não quiser me ouvir. Em um minuto, quero fazer amor com você e, no minuto seguinte, você vai dormir no sofá.

E te aviso também: eu posso ser um pouco (ok – muito) dramática. Se eu te acordar no meio da noite chorando por pura preocupação, seja gentil comigo. Brinque com meu cabelo na parte de trás do meu pescoço. Me dê uma boa massagem. Beije-me até eu me acalmar. Se nada disso funcionar, você vai ter que engolir tudo. Apenas um aviso, e peço desculpas antecipadamente. ❤

Além disso, uma vez que nos casarmos, você estará preso a mim. O divórcio é algo em que eu não acredito, porque quando me casei com você, vi todo o nosso futuro. Haverá momentos em que as coisas ficarão difíceis e nós acharemos que nosso casamento está por um fio. Isso não é verdade. Se meus pais puderam sobreviver quase que se divorciando duas vezes, poderemos resolver as coisas e crescer a partir de cada argumento.

Por último, mas não menos importante: confio em mim mesma para saber que estou me casando com você porque meu amor por você é profundo. Você traz o melhor de mim e eu não posso esperar por todas as aventuras juntos. A pessoa que você é, a pessoa que você traz em mim – eu amo tudo sobre você. Defeitos e tudo. Eu estou casando com você e não importa o que aconteça, meu amor por você nunca vai parar de crescer. Você é minha lagosta, como Phoebe disse em Friends. Você é minha alma gêmea. Tu és meu único.

Na música “God Gave Me You”, diz Blake Shelton, “Deus me deu você pelos altos e baixos”, e acredito nisso cem por cento. Eu não sei onde você está ou se você está pensando em mim agora, mas eu não posso esperar para te conhecer. Eu não posso esperar para fazer as memórias durarem por toda a minha vida. Eu não posso esperar para passar o resto de nossas vidas juntos. A vida vai ser uma montanha-russa, mas será o melhor passeio de nossas vidas.

Vejo você em breve, minha querido.

Com todo o meu amor,

Sua futura esposa.

VEJA TAMBÉM:

Algum dia o amor vai te encontrar, eu prometo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: