Quando o amor está finalmente certo | Me Apaixonei

Quando o amor está finalmente certo

167
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Pinterest.com

Finalmente.

A noite é calma e quente. Quando olhei para as estrelas, comecei a sussurrar minhas palavras de gratidão. Eu queria agradecer a Deus por me abençoar e por me dar a história que eu jamais pensei em ter em minha vida.

Um dia, você ficará feliz em confiar na linha do tempo da sua vida. Quando todos pareciam estar passando pelos estágios de suas vidas, um depois do outro, chegará um ponto em que você se sentirá preso e se perguntará o que diabos você fez de errado. Não desista, fuja da negatividade e siga em frente. Confie no seu processo. Não há necessidade de pressa.

Não deixe ninguém te apressar em algo para o qual você não está preparado. Não apresse o amor antes que ele esteja pronto para você.

O amor aparece no momento em que você deixa de procurá-lo ou, em alguns casos, quando começa a sentir vontade de desistir dele.

O amor, surpreendentemente, está longe de ser o que você pensou que seria.

O amor não vem em corações e ternos, mas foge silenciosamente – no meio da noite ou talvez antes do amanhecer.

O amor pode não se apresentar como amor. Pode ser um conforto desconhecido no qual você se sente seguro, ou uma força gravitacional na qual você se sente fortemente arrastado.

O amor finalmente chegou.

E está longe de ser o que eu imaginei que fosse.

O amor veio quando eu pensei que não iria tropeçar novamente.

O amor veio na forma de conversas que aconteceram até chegar ao meu núcleo, até aquela parte que eu nem conheço que ainda existia dentro de mim. Ele lentamente descobriu as partes que eu costumava esconder de qualquer pessoa – até mesmo de mim mesmo.

O amor é confuso. O tipo de confusão que dá arrepios na minha espinha e faz da perfeição um mito em que eu costumava acreditar.

Lentamente, as estrelas dançaram e se alinharam diante de mim, finalmente formando o rosto que minha alma conheceu muito antes de eu fixar meu olhar nele.

O amor finalmente chegou.

Ele vê as feridas e cicatrizes que o passado infligiu em mim, não querendo limpá-las das minhas páginas, mas tentando ler e entender cada linha da minha história.

Todos os ‘talvez’ se transformaram no que é, o ‘se’ se transformou em planos. As nuvens de ‘quase’ foram esclarecidas com intenções.

Um dia, você ficará feliz em confiar na linha do tempo da sua vida.

E quando sua estrela finalmente brilhar, você definitivamente saberá. Porque depois da longa jornada que quase fez você perder a fé no amor, você acabará sentindo que está exatamente onde deveria estar – em casa.

VEJA TAMBÉM:

Algum dia o amor vai te encontrar, eu prometo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: