Você é a pessoa mais importante da sua vida! | Me Apaixonei

Você é a pessoa mais importante da sua vida!

186
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/articles/323776521-the-secret-to-having-the-hair-of-your-dreams

Às vezes a gente se preocupa tanto em saber como o outro está e não paramos para fazer a perguntinha que deveria ser feita diariamente: Como eu estou hoje?

E não venham me dizer que eu sou egoísta, nem nada. Eu também me importo com as outras pessoas e não estou dizendo para você não fazer mais isso.

Continue se importando com quem é importante para você. Não deixe de ligar, de enviar uma mensagem no meio da semana e perguntar se está tudo bem, se precisa de algo ou como está indo o trabalho.

Mas, por favor, não descuide da pessoa mais importante da sua vida.

E eu espero que você não demore pensando quem é essa pessoa. Você mesmo(a). Há ocasiões em que seus melhores amigos estarão longe, sua família não estará ali o tempo todo e você estará sozinho, e estar sozinho não é o mesmo que estar solitário.

Estar sozinho pode ser a oportunidade de autoconhecimento. Não procure se conhecer demais porque acaba com todas as surpresas, mas também não seja um estranho para você mesmo.

Conheça seu corpo, pare e examine se está tudo bem, se achar que algo precisa ficar melhor, vá ao médico. Cuide do seu coração, perdoe, abrace, ame.

Cuide da sua mente, livre-se da bagagem do passado, pare de pensar no que poderia ter acontecido e pense no que pode ser.

Faça mais por você, para que quando todos precisarem ir e você tiver que ficar sozinho a experiência não seja ruim.

Fala sério? Não é legal ficar a sós com uma pessoa cheia de dores físicas, emocionais, psicológicas, ranzinza, que não enxerga nada de bom nessa aventura chamada vida. Por isso, cuide de você!

Fique sozinho quando for preciso, mas faça de tudo para ser a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto.

Ana Azous

VEJA TAMBÉM:

Quando você se sentir sozinho, converse com Deus

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: