Estar com você | Me Apaixonei

Estar com você

64
0
Compartilhe:

Foto: https://weheartit.com/entry/323943317

Estar com você é ainda melhor do que ter o brinquedo “kamikaze” à minha disposição, talvez porque você me tira da minha zona de conforto, talvez porque eu gosto de você ou pelo teu sorriso sincero quando ouve músicas suas músicas preferidas.

Em parte pelo seu jeito de levar a vida que às vezes me irrita muito, mas na maioria delas me arranca risadas. Estar com você é único, talvez pelas brincadeiras e zoeiras que só tem sentido para a gente, talvez seja seu amor por parques.

Hoje eu vi uma exposição de arte contemporânea e me deparei com uma redoma de vidro com o conteúdo vazio, naquele instante ouvi sua voz dizendo: O nome dessa obra é “As certezas que tenho da vida!”, e em seguida ouvi sua risada.

Sabe num mundo de impressionistas que muito pesquisam, muito especulam, teorizam para de fato impressionar os outros se deixa de ter uma experiência maravilhosa e real com alguém, mas eu não quero correr esse risco.

Desde o primeiro momento que de fato olhei em seus olhos, aconteceu uma espécie de Déjà vu. Um sentimento de querer ter te encontrado antes, ter te visto dentro do ônibus que sempre entro.

Eu fiquei com aquela sensação de que seria perfeito, já que tínhamos tanto assunto em comum e também sermos tão diferentes, mas ao mesmo tempo parecia não ser o momento certo, nem o lugar certo.

Sim, eu procurei viver outras histórias de amor entre nossos desencontros e reencontros, mas nenhuma foi suficientemente forte para apagar a probabilidade de “nós” suspensa no ar.

Nossa história teve começo, afinal o “meio” ficou em um papel em branco esperando para ser escrito. Quando falo sobre nós, sempre uso a palavra “ainda”, não que eu seja pretensiosa, mas é que eu não quero usar a palavra “nunca”.

Quando conversamos e você me pergunta sobre minhas teorias e sensibilidades, mesmo que não acredite tanto e quando você fala sobre suas percepções, suas ideias eu admito a mim mesma no silêncio do meu coração que você é a resposta da minha oração.

E eu te digo que se você procurar, vai acabar encontrando não a explicação do amor mas a poesia e o sentimento inexplicável dele.

Jayne Oliveira

VEJA TAMBÉM:

Sinto saudade de ti

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: