Eu superei e hoje estou aqui. Feliz sem você! | Me Apaixonei

Eu superei e hoje estou aqui. Feliz sem você!

573
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Olá amor, nem sei como te chamar, afinal, andamos tão distantes e desconectados. Mas quero te dizer que pensei muito, analisei bem, para tomar essa decisão. E por mais difícil que seja, algumas vezes temos que romper ciclos em nossa vida; e cheguei a conclusão que sou apenas um “tanto faz” na sua vida. Reconheço meu valor. Sei a mulher que sou, e confesso que não sou mulher para ser “tanto faz” de homem nenhum. Tampouco um “tanto faz” teu. Demorou um pouco para eu perceber, mas veja só: Eu não sou tão burra assim. Enxerguei!

O que a gente viveu foi intenso, mas nada que eu não possa esquecer. E você mais do que ninguem sabe que quero alguém que me queira e não alguém que tenha dúvidas sobre o que sente por mim. Sempre busquei ser amada na mesma proporção que amo. Viver algo intenso, mas duradouro. Eu não quero ser coadjuvante, quero ser parceira, estar em todos os momentos independente da situação.

Confesso não foi fácil descobrir que você quer curtir. Você quer viver sua vida sem se prender. Quer os fins de semana para si, seus amigos e as diversões que eles te proporcionam. Não quer assumir responsabilidades. Quer viver sozinho. Quer viver sem mim.

E não falo que essa decisão está sendo muito complicada, porque depois que uma mulher descobre a sua insignificância, ela se abastece de um poder sobrenatural. Acredito que seja algo intrínseco a nós tanto quanto amar demais. A verdade é que as mulheres amam sem medidas e lutam com todas as forças, mas quando acabam as esperanças, vestem suas armaduras e dão um fim no que não há futuro, sem nem sequer olhar para trás.

Bom, não adiantará eu falar demais, não é?! Decisão está formada. Mas pelo amor que um dia sentimos (ou que pelo menos que eu senti), acho que é bom lhe resguardar de algumas coisas. Afinal, você é um pouco lerdinho para perceber. Querido, cuidado seus amigos! Eles podem até querer seu bem, mas isso é apenas agora que você tem algo a lhes oferecer, uma companhia para o bar, uma festa com as garotas, uma passeada pelas cidades vizinhas. Mas, quando as coisas apertarem eles nunca terão as palavras de consolo que um dia pude lhe oferecer, e as garotas, por mais belas e exuberantes que sejam, jamais poderão te cuidar como eu um dia cuidei.

Por fim, jamais vou deixar de reconhecer quem é você. Amável, doce e apaixonante. Por mais influenciado e facilmente convencido que tenha sido. Por mais dor que tenhas me causado durante alguns dias, foi bom amar você. Sei que a gente ainda vai se encontrar lá na frente cada um com o destino que traçou. Cada um com a vida que escolheu. E eu vou te olhar com um sorriso de orelha a orelha dizendo “Eu superei e hoje estou aqui. Feliz sem você”

Emanuelly Viegas

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: