Se você não existisse eu te inventaria | MeApaixonei.com.br

Se você não existisse eu te inventaria

1383
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não irei citar Drummond ou Machado de Assis, muito menos ser machista ao omitir meus sentimentos e assim, empinar o nariz!

Hoje, meu desafio é colocar para fora o que sinto detalhadamente e tentar tirar o máximo do meu peito.

Vamos começar com uma coisa esquisita, pensando um pouco em matemática e estatística, matérias que por sinal não sou muito fã, mas fazendo alguns cálculos percebi o quanto eu te amo.

Somos mais de 6,1 bilhões de pessoas no mundo, sendo que no Brasil isso representa 204 milhões de pessoas. Reduzindo ainda mais esse número, em São Paulo residem mais ou menos 44 milhões de pessoas. Entre a Zona Sul e a Zona norte de São Paulo esse número fica entre 4 milhões de pessoas.

Em uma festa realizada no Anhembi – SP com cerca de 4 a 5 mil pessoas, eu achei uma, apenas uma pessoa com quem eu irei passar o resto da minha vida.

Levando em consideração a expectativa de vida no Brasil que é de 74,68 anos, são mais ou menos cerca de 163949494037830738383.. dias, dividindo a vida com essa pessoa.

Eu poderia tentar escolher qualquer outra pessoa do mundo, eu poderia esperar, eu poderia escolher ficar sozinho, mas eu me apaixonei por você e não preciso conhecer todas as pessoas do mundo, porque eu sei que nenhuma será como você.

Eu não me apaixonei por você, porque você minuciosamente cuidou de cada detalhe, se arrumou toda naquele dia no nosso primeiro encontro, que você usou salto alto mesmo não gostando de usar, só para estar um pouquinho mais alta pra mim ou porque você se maquiou toda parecendo que estava pintando uma obra de arte de tão fabulosa que você ficou. Eu não me apaixonei por você por aquele brilho que você passou nos lábios, que deu vontade de só te beijar a noite toda. Eu não me apaixonei por você porque você pediu um Big Mac pra comer mesmo não comendo carne kkk.

Pensando bem foi difícil eu não me apaixonar por você naquela noite. De verdade, eu me apaixono por você a cada dia, nos mínimos detalhes, eu amo o bico que você faz quando quer alguma coisa, amo o jeito que você me abraça, que me beija… amo o fato de ter que ir na seção infantil quando quero te presentear, porque sempre rola um personagem da Disney ou algo do tipo.

Envie seu texto!

Amo o coração enorme que você tem e só quem te conhece de verdade sabe. Amo nosso vocabulário que você inventou que só a gente entende. Amo o jeito que você me faz as coisas sem pedir nada em troca, eu falo obrigado mas nem sei se você escuta. Eu amo o seu sorriso… Ah o seu sorriso…

Eu amo sua sensibilidade, por exemplo nesse exato momento seus olhos provavelmente vão estar suando ao ler isso.

E assim, volta e meia me pego te olhando desprevenida e agradeço por você estar aqui ao meu lado, em vida.

Por isso, se você não existisse eu teria que te inventar, pois não há pessoa no mundo capaz de preencher o bem que você me faz. Você é o meu par para toda a vida.

Não é de hoje que eu percebi, mas hoje em especial preferi deixar registrado e compartilhar esse sentimento com o mundo e percebi que tenho sorte em ter você ao meu lado e mais sorte ainda que tenho em perceber o seu valor sem precisar perdê-la.

Para os leitores que conseguiram ler até o fim eu deixo uma dica: se você tem uma pessoa que você ama muito nessa vida, seja ela quem for, não deixe de demostrar isso a ela, pois isso vale mais do que qualquer presente que você possa conseguir comprar.

Andressa Alves eu te amo.

Marcus Henrique 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: