Fica só mais um pouco – MeApaixonei.com.br

Fica só mais um pouco

2837
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Quando sei que você vem é um dia bom. Quando sei que terei sua companhia por, pelo menos, algumas horas, meu dia se ilumina. Fico o dia todo ansiosa, esperando chegar logo a hora. Falavam que isso passaria com o tempo, mas cá estamos, seis anos de relacionamento e ainda me sinto assim.

Quando é verdadeiro o frio na barriga não passa, as borboletas não param de se agitar no estômago e o sorriso involuntário, só de lembrar da pessoa, permanece. Quando é verdadeiro não existe tempo, o amor se torna o tempo.

Quando sei que você vem começo a pensar no quanto senti falta de estar em seus braços durante a semana. No meio da correria do dia a dia, às vezes eu esqueço do quanto me faz bem estar no seu abraço, mas, quando você vem e me abraça o calor no meu coração briga comigo para eu ficar para sempre ali. Ele não quer que a gente se separe de novo, mesmo que por alguns dias, mesmo sem ser uma real separação.

Quando você chega e me beija, minha alma sorri. Quando passamos um tempo juntos, você me faz sentir aquecida, amada e feliz. Isso tudo por alguns dias, mas, aí, você vai embora de novo. Tem que continuar a correr atrás dos seus sonhos e eu continuo aqui correndo atrás dos meus.

Envie seu texto!

Mais uma semana distantes.

Quando você vai embora sinto um vazio no meu coração. É como se você levasse ele junto e me deixasse robótica durante toda a semana. Você me preenche de uma forma que a felicidade toma conta de mim. Nesses instantes, assim como todos os outros, eu fico com vontade de pedir para você ficar. Só mais um pouquinho, só mais um abraço, só mais um beijo. Mas, você vai, porque você tem que ir e eu continuo aqui, esperando pelo dia em que iremos juntos para a mesma casa, dividir a vida e os sonhos. Juntos, eu e você, enfrentando o mundo.

Mas, antes… Fica só mais um pouco.

Amanda Branco

VEJA TAMBÉM:

70 perguntas importantes para fazer ao seu namorado (do fofo ao intrigante)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: