Como cuidar da pessoa amada e ter um relacionamento prazeroso | Me Apaixonei

Como cuidar da pessoa amada e ter um relacionamento prazeroso

2804
0
Compartilhe:
Hoje você vai aprender como cuidar da pessoa amada, fazendo com que ela queira estar para sempre do seu lado em um relacionamento estável e prazeroso.

Para existir o compromisso basta haver amor, mas para se viver um relacionamento feliz é preciso existir mais do que amor, é preciso saber se relacionar. E se você é daqueles que acha que só o amor é o suficiente, responda-se a seguinte pergunta:

– Quantos casais você conhece que, mesmo se amando, vivem um verdadeiro inferno no seu relacionamento? Creio que vários não é mesmo?!

Um relacionamento feliz depende do TRATAMENTO entre o casal.

Se você sabe como tratar a pessoa amada, então você conseguirá manter um relacionamento feliz. É justamente aqui que reside o problema, pois muitos não sabem como dar este tratamento a pessoa que tanto amam.
Você tem que ter em mente que a pessoa que está com você tem uma necessidade. Ela tem desejos próprios de tratamento. Ela quer que você faça algumas coisas por ela e assim ela se sentirá bem. Você não pode ignorar o que essa pessoa quer de você, porque quando você faz isso, você acaba pecando no tratamento para com ela. E essa falta vai lhe custar muito caro, chegando ao fim da relação.

O tratamento é o que dá vida ao amor, é o que torna agradável o convívio do casal. Quantos casais que mesmo se amando são infelizes? Isto acontece por causa dos maus tratos de um para com o outro.

Como cuidar da pessoa amada?

O tratamento é um conjunto que engloba o OLHAR, os GESTOS, o FALAR, o CARINHO, o RESPEITO e até o TOM DE VOZ.
Vou falar um pouquinho sobre essas coisas logo abaixo:

Olhar:

Existem casais que já não tem nem mais brilho dentro de seus olhos quando um olha para o outro. Se isso para de existir, a chama do amor começa a se apagar. Olhe para seu parceiro(a) com brilho, como se fosse a primeira vez.

Gestos:

A magia dos gestos está nos detalhes. Um beijo fora de hora, um presente simples inesperado. Mostre com seus gestos que seu amor é vivo pela pessoa. Assim você conquista ela todos os dias um pouquinho mais.

Falar:

As palavras tem peso grande na maneira como tratar a pessoa amada. Da sua boca só pode sair palavras de ânimo e crescimento. Palavras sinceras, verdadeiras e amigas para com quem você ama. Nada de gritaria ou palavras de baixo calão.

Tom de voz:

Não é o que se fala, mas como se fala que faz diferença. Um eu te amo carregado de raiva no tom das palavras não surte efeito. Por isso procure policiar o seu tom de voz. Tente ser amável e sincero com quem você quer passar o resto dos seus dias.

Carinho:

Se resume em tudo que já foi falado. Carinho é mostrar que se importa, que cuida deste alguém. Mostrar interesse pelas coisas da pessoa e querer fazer parte, ajuda-la no que for preciso. Carinho se mostra em tudo, olhar, gestos, palavras, atitudes… tudo!
O tratamento entre o casal é o que determina quanto tempo vai durar o relacionamento. Tudo na vida requer zelo, e isso se dá principalmente na área sentimental.
A única forma de manter o relacionamento feliz é sempre tentar se dedicar ao máximo ao tratamento perfeito.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos! 🙂

Sobre Relacionamentos
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: